Ana Paula Renault reclama sobre vazamento de seu nome em listas do BBB20 - Portal Overtube Ana Paula Renault reclama sobre vazamento de seu nome em listas do BBB20 - Portal Overtube

Ana Paula Renault reclama sobre vazamento de seu nome em listas do BBB20

Ana Paula Renault no BBB (Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Renault no BBB (Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Renault é, sem sombra de dúvidas, uma das participantes mais polêmicas que já passaram pelo Big Brother Brasil. A Globo marcou para o próximo dia 21 de janeiro a estreia do BBB20, que marcará, segundo a emissora, uma edição “histórica”.

A nova temporada da casa mais vigiada do Brasil vai ser diferente em vários aspectos, inclusive nos participantes. Dessa vez, o canal vai levar pessoas famosas para a atração. Não se sabe ainda exatamente como isso vai funcionar, mas ex-BBBs e outras personalidades devem aparecer.

Não é de espantar que o nome de Ana Paula esteja aparecendo em diversas listas de supostos participantes. Além de ser polêmica, ela é bastante querida pelo público. Antes de ser expulsa do BBB16, ela era a grande favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Existe uma coisa, no entanto, que pode afastá-la da Globo. Em 2018, Renault aceitou a proposta da Record e participou da décima temporada de A Fazenda. Seu desempenho com os telespectadores foi bem diferente e ela acabou sendo eliminada muito antes do esperado.

“A Globo não é bagunça”

Apesar disso, muita gente ainda acredita que a moça estará no BBB20. Usando sua conta oficial no Twitter, ela decidiu se pronunciar a respeito dos boatos e relembrou que a emissora carioca pode eliminar alguém antes mesmo da disputa começar, só pelo vazamento do nome.

“Quem conhece o mínimo sobre o BBB sabe que detestam spoilers e vazamento de nomes. Quando acontece, a eliminação é certa e planos B, C, Z entram em ação. Um bom dia e um 2020 sem louça suja e boletos pagos a todos”, disparou a moça.

Mais tarde, Ana Paula Renault ainda deu mais uma declaração sobre o assunto. “E outra coisa: bem capaz da Rede Globo de Televisão (leia-se também Big Boss Todo Poderoso) reutilizar participante de outra emissora. É Globo gente, né bagunça não”, afirmou.

Chama a atenção, no entanto, uma resposta que ela deu para um usuário que afirmou que participantes de programas da Record jamais conseguem retornar à Poderosa. “Isso não é verdade. Viviane Araújo está aí pra provar”.

Top