Babu e Bianca protagonizam barraco incrível no BBB20; veja - Portal Overtube Babu e Bianca protagonizam barraco incrível no BBB20; veja - Portal Overtube

Babu e Bianca protagonizam barraco incrível no BBB20; veja

Bianca Andrade e Babu discutem no BBB20 (Reprodução)

Bianca Andrade e Babu discutem no BBB20 (Reprodução)

O clima no BBB20 continua tenso, acima de tudo entre os participantes da Xepa. Tudo começou quando Lucas decidiu não ajudar com nenhuma estaleca a comprar a comida para a semana, o que irritou aos companheiros dele. Com exceção de Felipe e Babu.

Na manhã desta segunda-feira (17) a situação azedou, agora com o ator e a influencer Bianca Andrade, a Noca Rosa. Tudo começou quando a moça começava a preparar o almoço. Babu a interrompeu ao ver que ela mexeria no arroz que ele preparou mais cedo.

“Oi? Oi? Oi, Bianca!”, gritou ele, da varanda, onde estava na companhia de Felipe e Lucas. “Oi, amigo. É seu esse arroz? Perdão. Você fez para tu? Só para a tu?”, questionou ela. Como resposta, Babu confirmou diversas vezes que sim.

“Fiz, eu não sabia que todo mundo ia comer, estava tudo separado aí. Eu faria mais. As pessoas vão querer comer a minha comida?”, perguntou. Na sequência, Manu entrou no assunto. “Tudo bem, a gente faz. Vamos fazer outra panelinha?”, questionou a cantora para Bianca.

Depois, Babu tentou se explicar. “Bianca, eu estou perguntando pela quantidade, flor”. Demonstrando irritação, Boca Rosa respondeu. “Não, Babu. Obrigada. Não quero conversar, de verdade”, diz.

Babu e Bianca discutem

“Não é questão de conversa, flor. É uma questão de quantidade. Eu levantei e tinha um negócio separado”. Sem querer alongar o assunto, Bianca responde apenas que está “tudo bem”, e continua trabalhando na comida.

O ator, então, volta a pedir atenção. “Olha no meu olho. Poxa, Bianca”. Nesse momento, a moça se irrita. “Aqui é de todo mundo, Babu. Não tem meu nem seu. Bota o seu nome, então, pô! Olha como você fala: Oi? Oi? Ah, estou estressada já com isso tudo”, dispara.

“Estressada justo comigo? Estou falando com você numa boa”, respondeu. Ela, então, afirma que as pessoas precisam aprender a falar também e conviver. Manu, que acompanha tudo de perto, volta a opinar.

“Todo dia todo mundo come arroz, por isso a gente achou que era para todo mundo”, diz ela. Babu sai andando e dizendo: “Eu sei, eu faço a parada mas estava separado. Eu não sei, tomei nove votos…”, afirma. Enquanto faz a comida, Bianca comenta: “Está ficando insuportável”.

Veja os vídeos clicando aqui e aqui.

Top