Babu se irrita com Daniel no BBB20 e ameaça bater no colega: "É muito folgado" - Portal Overtube Babu se irrita com Daniel no BBB20 e ameaça bater no colega: "É muito folgado" - Portal Overtube

Babu se irrita com Daniel no BBB20 e ameaça bater no colega: “É muito folgado”

Babu no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Babu no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

O clima na casa do BBB20 não é dos melhores entre alguns participantes. Babu, por exemplo, tem problemas com vários brothers e é um dos confinados que mais se incomodam com as atitudes de seus colegas, o que acaba gerando discussões.

O último a deixar o ator bastante irritado foi Daniel, que é um dos maiores desafetos dele na casa mais vigiada do Brasil. Nesta quarta-feira (19) Babu chamou o gaúhco de “folgado” e ainda ameaçou bater nele.

“Eu vou me afastar, porque se não dou uma banda nele. Dou um tapa na orelha dele. Ele é muito folgado. Botou 90 pilas e quer ter o direito igual ao de todo mundo, em vez de ficar no sapatinho, esperar o que a galera vai ceder pra ele. Eu vou sair porque se não vou ser expulso do programa”, afirmou o artista enquanto conversava com Pyong Lee.

Babu também se irrita porque diz que Daniel ajuda a pagar a xepa, mas come muito. “Eu estava observando você e fiquei falando numa boa, no sentido coletivo. Eu reduzi três vezes o que eu como na minha vida normal. Eu puxei e disse que ia colocar cem [estalecas] a mais. Não tem como três pratos serem seus. É só isso, não é uma perseguição a você”, disse.

Daniel, no entanto, disse que Babu controla mais do que devia. “Vai comer na hora que quiser. A gente sabe que não tem que desperdiçar, mas ficar contando o que come? (…) Ele viu que eu estava comendo mais um potinho de feijão. Deixa meu feijão que eu quero”.

Daniel se descuida e mostra o bumbu

Daniel no BBB20 (Reprodução)
Daniel no BBB20 (Reprodução)

Por falar em Daniel, aliás, ele passou por um momento nada inusitado para um participante do BBB. O rapaz se descuidou, deixou a toalha cair e acabou mostrando seu bumbum. Leia a matéria completa e veja a cena clicando aqui.

Top