BBB 2020: Saiba quem ganhou a Prova do Líder desta quinta (05/03) - Portal Overtube BBB 2020: Saiba quem ganhou a Prova do Líder desta quinta (05/03) - Portal Overtube

BBB 2020: Saiba quem ganhou a Prova do Líder desta quinta (05/03)

Brothers disputam prova no BBB20 (Reprodução)

Brothers disputam prova no BBB20 (Reprodução)

Fogo no parquinho! As redes sociais seguem bombando com a forte repercussão do BBB20! A Globo prometeu antes da estreia da temporada que o reality show ganharia uma edição histórica e vem conseguindo cumprir. O programa está fazendo um baita sucesso. E mais uma semana se inicia.

Como de costume, a última prova do líder foi realizada na quinta-feira (27). A tarefa durou cerca de 42 minutos e foi disputada em duplas. Daniel e Ivy levaram a melhor, tendo a mineira ficado com a liderança – que foi importante para o andamento do jogo até aqui.

Ivy acabou se incomodando com uma série de atitudes de Guilherme, principalmente com relação à Gabi, e decidiu enviar o modelo para o paredão da semana. O que ela e seus companheiros não sabiam, entretanto, é que os emparedados pelo líder e pela casa também indicariam alguém à berlinda.

O emparedado, então, não surpreendeu ao escolher Pyong como oponente. Por fim, a casa votou no confessionário e o mais votado foi Felipe Prior, escolhido por seis companheiros. Ele também fez o chamado “contragolpe” e escolheu Gizelly para o paredão.

Antes do fechamento da berlinda, os três últimos disputaram a prova bate e volta, tendo Prior levado a melhor. O paredão, que promete ser o mais disputado da temporada até aqui, tem Gizelly, Pyong e Guilherme como opções para o público.

Guilherme levou a pior e foi escolhido pelo público para deixar a atração da Globo. Agora, mais uma prova do líder será realizada. Quem será o próximo líder do BBB20? Na edição de hoje Tiago Leifert também dará mais informações a respeito do quarto branco.

Esta publicação será atualizada com o nome do novo líder assim que o resultado for divulgado.

ATUALIZAÇÃO: Pyong é o líder desta semana.

Top