BBB20: Bianca leva tombo, cai na piscina e causa punição de 500 estalecas - Portal Overtube BBB20: Bianca leva tombo, cai na piscina e causa punição de 500 estalecas - Portal Overtube

BBB20: Bianca leva tombo, cai na piscina e causa punição de 500 estalecas

Bianca Andrade caiu na piscina do BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Bianca Andrade caiu na piscina do BBB20 (Reprodução/TV Globo)

A situação dos confinados no BBB20 está bem complicada neste final de semana. É bastante comum que os brothers se enrolem nos primeiros dias e acabem sendo advertidos, mas nas últimas horas isso aconteceu muitas vezes no reality da Globo.

Depois de terem recebido advertências durante a festa, que foi regada a muita bebida e gerou grandes polêmicas na casa mais vigiada do Brasil – incluindo um barraco entre influencers e a acusação de um suposto assédio – uma participante acabou levando um tombo.

Se trada de Bianca, a Boca Rosa, que acabou caindo dentro da piscina. Enquanto estava perto de seus colegas, ela escorregou e não conseguiu se segurar. O problema é que ela estava de microfone, algo proibido pela direção do programa.

Depois que foi retirada da piscina com a ajuda dos outros confinados, Bianca foi para o quarto, se trocou e comentou com Guilherme que já espera ser ‘zoada’ por Tiago Leifert. “Cara, tô já com medo do Tiago falar pra eu ser menos, que estou causando muito”, disse ela.

Pouco depois, os confinados do BBB20 ficaram assustados e chateados quando a produção anunciou que, por conda da advertência, eles terão uma punição considerada gravíssima: cada um deles perdeu 500 estalecas, o que compromete a compra da semana.

Veja a queda:

 

Top