BBB20 bomba com eliminação de Victor Hugo e beneficia grade da Globo em audiência - Portal Overtube BBB20 bomba com eliminação de Victor Hugo e beneficia grade da Globo em audiência - Portal Overtube

BBB20 bomba com eliminação de Victor Hugo e beneficia grade da Globo em audiência

Globo exibiu nesta terça-feira, dia 10 de março, mais uma eliminação no BBB20. Agora foi a vez de Victor Hugo, que foi escolhido pelo público como o sétimo eliminado da atual temporada do reality show que mais faz sucesso no país.

E a edição, aliás, está conseguindo um feito impressionante. Depois de tantos anos no ar, a atração se reinventou em alguns aspectos e, além de bombar na web, vem conseguindo bons números de audiência. O paredão atingiu 27,9 pontos, eliminação mais vista da temporada.

O resultado, aliás, acabou beneficiando a grade da emissora. O Fora de Hora, que vinha sendo um problema, mostrou Bolsonaro (Marcelo Adnet) na “banheira do Gugu” e bateu recorde com 15,6 pontos. Em seguida, Jornal da Globo registrou 10 pontos.

Novelas bombaram

A programação, aliás, começou a ir muito bem com Avenida Brasil, que registrou 19,3 pontos no Vale a Pena Ver de Novo. No capítulo, Max (Marcello Novaes) finalmente descobriu que Nina (Débora Falabella) o estava enganando ao pegá-la na cama com Jorginho (Cauã Reymond).

Malhação repetiu o feito do dia anterior e também foi muito bem, com uma média de 20,3 pontos. Em sua reta final, Éramos Seis cresceu e foi a 23,7 pontos. A trama protagonizada por Glória Pires chega ao fim no final deste mês.

No horário da sete, mais sucesso. Salve-se Quem Puder está conseguindo segurar o público e voltou a render um bom número: 30,3 pontos. Na sequência, o segundo programa mais visto da televisão foi o Jornal Nacional com 31,4 pontos.

Outra novela que vem se recuperando é Amor de Mãe. A pouco mais de dois meses da exibição de seu capítulo final, a trama de Manuela Dias, que segue dando muito destaque às suas três protagonistas, rendeu 34,6 pontos de audiência, liderando a TV brasileira.

Top