BBB20: Boninho revela que prova do líder terá resistência; saiba como será - Portal Overtube BBB20: Boninho revela que prova do líder terá resistência; saiba como será - Portal Overtube

BBB20: Boninho revela que prova do líder terá resistência; saiba como será

O diretor Boninho (Reprodução)

O diretor Boninho (Reprodução)

Está chegando a hora de mais uma prova do líder na casa mais vigiada do Brasil! O BBB20 está em sua reta final e o décimo terceiro líder da atual temporada do reality show será escolhido na Globo na noite desta quinta-feira, dia 9 de abril.

A emissora carioca, é claro, gosta de guardar os detalhes e só revelar na hora do programa, mas o diretor Boninho vem usando suas redes sociais para deixar os telespectadores mais ansiosos e em vários momentos dá algumas pistas sobre o andamento do programa.

Hoje não foi diferente e ele deu um gostinho sobre como será a tarefa. Sem dar grandes detalhes, o profissional de televisão revelou que a disputa será de “mini resistência com conforto”. Ele não explicou o que isso quer dizer, mas é possível imaginar.

Em uma das provas dessa temporada, a prova de resistência não teria como durar mais do que algumas horas, já que sua dinâmica foi feita para que acabasse mais cedo. É possível que seja algo parecido, mas apenas o apresentador Tiago Leifert revelará mais tarde.

Também não se sabe ainda como será a dinâmica dessa semana. Na anterior, tivemos duas eliminações. Com isso, foram duas provas do líder e duas votações. Gabi e Marcela acabaram sendo eliminadas –ambas com Babu na disputa. Thelma e Flayslane também foram ao paredão.

Ex-marido de Ivy sobre acusações de racismo: “É alienada mesmo”

Ivy no BBB20 (Reprodução)
Ivy no BBB20 (Reprodução)

Ivy se envolveu em uma grande polêmica no BBB20 nesta semana. Embora já tenha sido alvo de críticas por fazer declarações consideradas preconceituosas, dessa vez o caso foi mais grave e ela foi acusada de racismo. Seu ex-marido concedeu uma entrevista e afirmou que ela é mesmo “alienada”. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top