BBB20: Boninho toma decisão e revela que edição 21 do reality da Globo será diferente - Portal Overtube BBB20: Boninho toma decisão e revela que edição 21 do reality da Globo será diferente - Portal Overtube

BBB20: Boninho toma decisão e revela que edição 21 do reality da Globo será diferente

O diretor Boninho (Reprodução)

O diretor Boninho (Reprodução)

Globo e o diretor Boninho prometeram e cumpriram. Assim como as chamadas do BBB20 anunciavam, a temporada que vem sendo exibida é mesmo histórica e está mexendo com os corações de milhões de espectadores ao redor do país.

Prova disso foi o último paredão, formado entre Manu GavassiFelipe Prior Mari Gonzalez. A berlinda atingiu a marca de nada menos que 1,5 bilhão de votos, maior quantidade já registrada no mundo para o reality show. A emissora, é claro, comemorou a vitória.

E quem imagina que o formato está desgastado está muito enganado. A direção vem trazendo novidades e as desse ano animaram bastante o confinamento. Pra começar, o elenco foi formado por algumas pessoas já conhecidas de parte do público, como alguns influenciadores digitais.

Nas redes sociais os seguidores de Boninho seguem questionando o profissional de televisão a respeito do que vem por aí. Depois de parabenizar o diretor pela edição deste ano, um internauta também deu uma “dica” para o contratado da Globo.

“Em futuras edições, continue com essa pegada de anônimo e influenciadores conhecidos… é sucesso!”, garantiu o internauta. Sem dar muitos detalhes, entretanto, Boninho deu uma dica. “O BBB21 vai ser diferente. Já decidimos por aqui!”, afirmou. O que será que vem por aí?

BBB20 é mais buscado que coronavírus no Google

Manu Gavassi no quarto branco (Reprodução)
Manu Gavassi no quarto branco (Reprodução)

O paredão histórico do BBB20, cuja eliminação foi exibida na noite de terça-feira (31) e culminou na saída de Felipe Prior da casa mais vigiada do Brasil, fez com que o programa da Globo ultrapassasse mais uma vez o coronavírus em buscas no Google. Confira a notícia completa clicando aqui.

Top