BBB20: Bruna Marquezine critica Babu e discute com seguidor no Twitter - Portal Overtube BBB20: Bruna Marquezine critica Babu e discute com seguidor no Twitter - Portal Overtube

BBB20: Bruna Marquezine critica Babu e discute com seguidor no Twitter

A atriz Bruna Marquezine no MTV Miaw 2019 (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine no MTV Miaw 2019 (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine é uma das artistas brasileiras que mais está envolvida com a atual edição do reality show mais famoso do país. E o vício no BBB20 tem um motivo para lá de especial: Manu Gavassi, uma de suas melhores amigas, faz parte do elenco.

Nas redes sociais, Marquezine comenta diariamente o que acontece na casa mais vigiada do Brasil e dá suas opiniões a respeito das atitudes dos brothers. Nos últimos dias, a postura de Babu, participante que já foi defendido por ela, não foi perdoada por muita gente.

Na discussão sobre a divisão de comidas, Bruna defendeu Manu. “A menina tentando ser justa pra que todos desfrutem da comida igualmente e ele causando. Ainda foi tentar conversar, escutar ele, pedir uma sugestão do que poderia ser feito já que ele não concordava e ele sendo grosso”, tweetou.

Bruna “discute” com internauta

Depois disso, um seguidor discordou e disse que ela atingiu o “limite” ao criticar o ator. A artista, então, respondeu. “E não acho que ele é mimado. Óbvio que não. Sempre falei o quanto admiro o Babu, principalmente enquanto artista. Queria ele na final no início. Eu não me referi somente a ele, mas naquele momento achei que a atitude deles era uma atitude mimada. Acontece”, disse.

Um segundo usuário decidiu entrar no meio e também criticou Bruna Marquezine. “’Queria ele na final no início’, quando ele fazia comida pra todo mundo, limpava a sujeira da casa toda, era didático com os machos sobre a causa feminista, acalmava a Manoela enquanto ela queria pedir pra sair. Agora, ele é um monstro porque não tá a favor delas. Tendi”, disse, com deboche.

Marquezine também respondeu o internauta. “Não. Por admirar ele mesmo e por achar que ele é um dos que mais merece o prêmio. Ele não é um monstro. Ele errou, pelo menos na minha opinião e não está sendo nada legal com alguém que eu amo. Só isso. A minha torcida inclusive é para que se resolvam! Parem de problematizar tudo”, pediu.

Veja as publicações:

Top