BBB20: Bruna Marquezine critica Tiago Leifert por "comentário infeliz" sobre Manu Gavassi - Portal Overtube BBB20: Bruna Marquezine critica Tiago Leifert por "comentário infeliz" sobre Manu Gavassi - Portal Overtube

BBB20: Bruna Marquezine critica Tiago Leifert por “comentário infeliz” sobre Manu Gavassi

As atrizes Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Reprodução)

As atrizes Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Reprodução)

Todo mundo sabe que a atriz Bruna Marquezine é uma das melhores amigas de Manu Gavassi, do BBB20. Não é à toa que a artista acompanha a cobertura do reality show da Globo em vários momentos do dia, tendo se tornado uma atração para os seguidores que gostam do programa.

Um acontecimento da edição desta segunda-feira (10), no entanto, incomodou Marquezine. O apresentador Tiago Leifert comandou uma brincadeira entre os participantes que, é claro, buscava gerar mais discórdia entre os confinados na casa mais vigiada do Brasil.

No caso, cada um precisava escolher duas pessoas para estarem a seu lado em uma eventual final da atração. Depos que Manu fez sua escolha, Tiago decidiu fazer uma brincadeira com a moça. Quando entrou na casa, a sister pediu o “crush” Igor Carvalho em namoro.

Daniel e Ivy, que participaram da casa de vidro, revelaram à cantora que Igor esteve no shopping em que eles estavam confinados e, com um cartaz, disse que aceitava seu pedido de namoro. Quando soube da notícia, Gavassi ficou emocionada e atônica dentro da casa.

O problema é que Tiago afirmou que não se tratava de Igor, em uma brincadeira que podia mexer com os sentimentos da Manu. Bruna Marquezine não achou que se tratou de uma piada legal por parte do apresentador e disse que isso poderia abalar sua amiga, mas elogiou a força dela.

“Eu amei como ela não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e tô com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela”, comemorou no Instagram.

Veja a publicação de Bruna Marquezine:

Top