BBB20: Bruna Marquezine e Fê Paes Leme se irritam com machismo e pedem "cancelamento" - Portal Overtube BBB20: Bruna Marquezine e Fê Paes Leme se irritam com machismo e pedem "cancelamento" - Portal Overtube

BBB20: Bruna Marquezine e Fê Paes Leme se irritam com machismo e pedem “cancelamento”

Bruna Marquezine perde a paciência com seguidor e dá baita lição de moral (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine perde a paciência com seguidor e dá baita lição de moral (Imagem: Reprodução / Instagram)

BBB20 vem sendo exibido pela Globo desde a semana passada e segue rendendo muitos comentários nas redes sociais. Os homens da casa mais vigiada do Brasil estão chamando bastante a atenção, mas os motivos não são positivos.

Lucas, Hadson, Petrix, Guilherme e Felipe não estão se comportando de uma forma avaliada como ideal, acima de tudo pelas mulheres que acompanham o programa. Até artistas famosas como Bruna Marquezine Fê Paes Leme reclamaram deles.

Tudo começou com uma postagem de Paes Leme, em que ela diz que gostaria muito de ver dois desses homens da lista no próximo paredão do reality. “Felipe e Hadson, não vejo a hora de vocês irem pro paredão… E saírem obviamente!”, disse ela.

Marquezine, então, concordou com a fala da amiga e foi ainda mais longe. Ela marcou o diretor Boninho na publicação e afirmou que todos deveriam sair juntos. “Tinha que dar pra tirar tudo de uma vez. Boninho, nunca te pedi nada”, pediu.

Na sequência, Fernanda publicou uma declaração feita por Marcela na casa e concordou com a colocação da confinada do BBB20. “‘Quem que inventou o macho hétero?!’ Também me pergunto isso todo dia, Marcela!”, disse.

Bruna volto a concordar e afirmou que vai pedir o “cancelamento” do macho hétero. “Quem que vai pedir o cancelamento do macho hétero? Alguém online nesse rede social?!”, pediu a atriz, que foi destaque na semana passada por romper contrato com a Globo.

Babu se irrita e discute com brothers

Babu no BBB20 (Reprodução/TV Globo)
Babu no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Uma pequena discussão marcou a última madrugada no BBB20. Babu foi acordado por alguns de seus colegas do programa. Muito irritado com o que aconteceu, ele chamou a atenção dos rapazes e demonstrou seu incômodo com a situação, esbravejando. Leia a matéria completa aqui.

Top