BBB20: Casa de Vidro começa nesta semana e terá 4 participantes; saiba detalhes - Portal Overtube BBB20: Casa de Vidro começa nesta semana e terá 4 participantes; saiba detalhes - Portal Overtube

BBB20: Casa de Vidro começa nesta semana e terá 4 participantes; saiba detalhes

Tiago Leifert no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Os próximos dias devem animar – e muito – a edição do BBB20 exibida pela Globo. Os participantes estão na casa mais vigiada do Brasil desde a semana passada e Lucas Chumbo já foi eliminado. Os 17 que seguem confinados, no entanto, terão uma grande surpresa.

Eles nem imaginam que mais duas pessoas entrarão no programa a partir da próxima semana. A Casa de Vidro foi anunciada pelo apresentador Tiago Leifert no dia da estreia, mas, até então, a data oficial do início da novidade não havia sido revelada.

Agora, a Globo contou que a nova “bolha” será iniciada no próximo sábado, dia 1º de fevereiro. Também foi revelado que serão quatro participantes: dois homens e duas mulheres. Um casal, a ser escolhido pelo público, entrará na semana que vem.

A emissora divulgou que a bolha ficará no Via Parque Shopping, um centro comercial que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Não se sabe, no entanto, se serão ex-BBBs como muitos acreditam. Possivelmente isso será confirmado.

Ainda não foi confirmado exatamente em qual dia a votação será encerrada, mas tudo indica que a entrada dos dois novos participantes deverá acontecer na próxima terça-feira, dia 5. A mulher e o homem mais votados se juntarão aos 17 participantes.

+BBB

Hadson se irrita com Gizelly: “Botou biquíni e ninguém te quis”

Hadson no BBB20 (Reprodução)
Hadson no BBB20 (Reprodução)

Hadson voltou a gerar polêmica no BBB20. O ex-jogador decidiu se intrometer em uma conversa com Marcela e Gizelly e falou para a última delas que ninguém ficou com ela porque a moça não despertou o interesse de ninguém. Parecendo irritado, ele fez outras declarações controversas. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top