BBB20: Chamado de "Youtuberzinho" na casa, Lucas Rangel reclama nas redes sociais - Portal Overtube BBB20: Chamado de "Youtuberzinho" na casa, Lucas Rangel reclama nas redes sociais - Portal Overtube

BBB20: Chamado de “Youtuberzinho” na casa, Lucas Rangel reclama nas redes sociais

O Youtuber Lucas Rangel (Reprodução)

O Youtuber Lucas Rangel (Reprodução)

BBB20 está no ar e, com ele, as polêmicas também estão de volta às redes sociais. O programa, que é o reality show de maior sucesso do Brasil, rende milhões de comentários nas redes sociais e a nova temporada – prometida pela Globo como “histórica” – começou com o pé direito.

Uma conversa entre os brothers que estão na casa acabou causando o incômodo do Youtuber Lucas Rangel, Ele foi chamado de “Youtuberzinho” e “poodle” e, ao ficar sabendo do teor da conversa, não ficou nada satisfeito, decidindo ir às redes para reclamar.

Na cozinha da casa, Victor Hugo falou sobre quem acreditava ser do grupo Camarote. “Eu estou muito achando que é esse tal Lucas Rangel. Tem muito a cara esse menino”, afirmou o participante. Os dois times, até o momento, não se encontraram e não se conhecem pessoalmente.

Felipe demonstrou que não conhece o Youtuber e perguntou de quem se trata. “Um ‘Youtuberzinho'”, afirmou o maranhense. Na sequência, Lucas entrou na conversa e deu mais uma suposta característica do rapaz. “Late. É um cachorro. É um poodle”, disparou.

Na sequência, Victor Hugo repetiu. “Um Youtuberzinho, né?”, disse, aos risos. Eles foram alertados por Gizelly que os fãs do influenciador digital poderia não gostar. “Meu Deus, não me odeiem! É só porque eu não sei muita coisa. Eu conheço ele por tabela”, pediu.

No Twitter, Lucas Rangel mostrou indignação. “Ranço do Pipoca. Pronto, falei. Não vou ficar fazendo texto militante, nem batendo boca. Não quero ofender de volta, como eles fizeram comigo, sem nem mesmo conhecer ou saber quem sou. Mas vai ter exposed sim! Sim pelo fato de ainda diminuírem a profissão do influenciador digital. E tratar como futilidade e palhaçada”, afirmou o Youtuber.

“Eu poderia estar lá do outro lado do muro. Até porque me chamaram. E eu me sentiria ridículo de conversar com pessoas que falaram algo assim, mesmo que numa brincadeira. Então vou expor mesmo porque meus amigos tão lá dentro, e eu quero que eles sejam valorizados independente da profissão”, concluiu.

Acompanhe todos os babados do Instagram dos Famosos! Clique aqui

+BBB20

“Tira a mão do pinto”, pede Gizelly para Felipe

Gizelly ensina Felipe a fazer arroz no BBB20 (Reprodução/GloboPlay)
Gizelly ensina Felipe a fazer arroz no BBB20 (Reprodução/GloboPlay)

Gizelly divertiu alguns internautas do Twitter nesta quarta-feira (22). A moça foi ensinar o colega de confinamento Felipe a fazer arroz. Na hora da preparação, no entanto, fez um pedido inusitado: “Primeiro, tira a mão do pinto”, pediu. Confira!

Top