BBB20 confirma sucesso e é mais buscado que coronavírus no Google durante paredão - Portal Overtube BBB20 confirma sucesso e é mais buscado que coronavírus no Google durante paredão - Portal Overtube

BBB20 confirma sucesso e é mais buscado que coronavírus no Google durante paredão

Manu Gavassi no quarto branco (Reprodução)

Manu Gavassi no quarto branco (Reprodução)

O sucesso do BBB20 não é segredo pra ninguém. No ar há pouco mais de dois meses na tela da Globo, a atual temporada do reality show de maior sucesso do país vem mexendo com os telespectadores e nas redes sociais não se falou em outra coisas deste o último domingo (29).

Nas últimas semanas, entretanto, o programa vem dividindo as atenções com um problema grave enfrentado pelo país e pelo mundo: a pandemia do novo coronavírus, que parou parte do Brasil e de dezenas de outros países ao redor do globo.

Nesse final de semana, no entanto, o BBB20 voltou a ser o tema principal entre os internautas. De acordo com um levantamento feito pelo Google (via portal UOL), o reality acabou sendo o termo mais pesquisado nos mecanismos de busca o site nesta terça-feira (31).

Nas últimas 24 horas, “coronavírus” ficou em terceiro lugar, já que também foi ultrapassado pelo termo “votação”. O décimo paredão do programa estava em andamento e, com mais de 1,5 bilhão de votos, eliminou Felipe Prior na berlinda contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Ainda com relação ao BBB20, o próprio Prior também ganhou muitas pesquisas. As pessoas buscaram informações sobre a vida do rapaz fora do BBB20, quais foram seus erros no programa e quais foram os motivos para sua eliminação.

Manu Gavassi não ficou atrás e teve seu nome muito pesquisado no Google no mesmo período. Depois de seu nome, o termo mais pesquisado relacionamento à cantora foi “o que é sororidade da Manu Gavassi?”. Dentro da casa, ela falou sobre o tema em algumas oportunidades.

Top