BBB20: Daniel pega barata após ouvir sobre coronavírus e é detonado na web - Portal Overtube BBB20: Daniel pega barata após ouvir sobre coronavírus e é detonado na web - Portal Overtube

BBB20: Daniel pega barata após ouvir sobre coronavírus e é detonado na web

Daniel no BBB20 (Reprodução)

Daniel no BBB20 (Reprodução)

A edição desta segunda-feira (16) do BBB20 foi completamente diferente do habitual. O programa abandonou o joguinho da discórdia, que costuma esquentar o clima na casa mais vigiada do Brasil, e revelou aos confinados a pandemia de coronavírus que o mundo vem enfrentando.

É algo fora do comum que o reality show da Globo leve informações externas para dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas se trata de uma situação bastante grave. O apresentador Tiago Leifert conversou com os brothers e com um infectologista a respeito do assunto.

Enquanto Rafa Kalimann foi muito elogiada nas redes sociais por demonstrar preocupação com a população da da África, local em que realiza missões humanitárias, Daniel foi extremamente criticado – mais uma vez – agora por pegar uma barata com a mão pouco depois de ouvir a respeito da higiene para combater a covid-19.

Ele pega o inseto com a mão e diz:  “Calma, calma, tá tudo certo… Vai viver”, afirmou, jogando a barata para longe dali. Manu, então, o alertou sobre tomar uma atitude contrária a tudo o que foi dito. “Você tá dando o pior exemplo do mundo, pegando a barata com a mão”, afirmou.

O vídeo foi publicado no Twitter e os internautas usaram memes para criticar a postura do brother, que é dono de uma das maiores rejeições da atual edição do reality show. Veja o vídeo e as reações:

Top