BBB20: Descubra quem ganhou a primeira prova do anjo - Portal Overtube BBB20: Descubra quem ganhou a primeira prova do anjo - Portal Overtube

BBB20: Descubra quem ganhou a primeira prova do anjo

A primeira prova de anjo do BBB20 (Reprodução/TV Globo)

A primeira prova de anjo do BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Ainda em sua primeira semana, o BBB20 realizou neste sábado, dia 25 de janeiro, a primeira prova do anjo desta edição. Como os participantes do grupo Pipoca venceram a prova da imunidade da estreia, apenas os confinados do Camarote puderam participar.

Na sala da casa mais vigiada do Brasil, eles precisaram tirar de uma urna bolinhas verdes e vermelhas. Isso, que é comum desde outras edições, significa que apenas quem tirar verde poderá disputar a tarefa. Foram agraciados Babu, Rafa, Pyong, Bianca, Mari e Chumbo.

Primeiro a jogar, Pyong escolheu o jogador a vir em seguida. Assim, cada um escolhe qual o oponente será o próximo. Na sequência final, jogam: Pyong, Mari, Bianca, Babu, Chumbo e Rafa. A direção explicou o funcionamento.

A dinâmica da prova do Anjo

“Hoje é a prova do anjo. Vence a prova o primeiro que chegar ao fim do tabuleiro. Cada brother começa com R$10 mil, e durante o jogo todo passarão por várias lojas. A cada parada, o jogador deve escorrer um card e concluir a operação. O vencedor leva o saldo acumulado em reais, os presentes ganhos em cada etapa e o posto do primeiro anjo do BBB20”, disse.

Por fim, Mari Gonzalez levou a melhor e foi escolhida como anjo da semana, Mari precisou escolher os primeiros a cumprir o castigo do Monstro do BBB20. E a moça optou por Felipe Chumbo Hadson, que ficarão vestidos de abacaxi. Além disso, carregarão uma fruta de verdade.

E não é só isso: os dois monstros ainda perderam nada menos que 300 estalecas. Vale lembrar que o primeiro anjo desta edição do reality show mais famoso do país será autoimune. Com isso, Gonzalez não poderá ir para o paredão da semana. A moça, no entanto, não sabe dessa informação.

Top