BBB20: Direção deixa Big Fone em revisão após empurrão de Petrix em Pyong - Portal Overtube BBB20: Direção deixa Big Fone em revisão após empurrão de Petrix em Pyong - Portal Overtube

BBB20: Direção deixa Big Fone em revisão após empurrão de Petrix em Pyong

Petrix tocou em Pyong para atender ao Big Fone (Reprodução)

Petrix tocou em Pyong para atender ao Big Fone (Reprodução)

Na edição do BBB20 exibida pela Globo na noite deste sábado, dia 1º de fevereiro, finalmente o famoso Big Fone tocou pela primeira vez. O público já estava ciente há alguns dias de que isso iria acontecer e quatro pessoas seriam indicadas ao paredão (uma podendo se salvar na prova Bate e Volta).

No momento em que o telefone tocou, Pyong Petrix estavam mais próximos do aparelho, que fica do lado de fora da casa. Quando ouviram o sinal, foram correndo para atendê-lo e Petrix acabou chegando primeiro e atendeu.

“Atenção! Preste bem atenção! Você deve indicar alguém ao paredão imediatamente”, dizia a voz do Big Boss. “Revidando” a indicação que recebeu de Pyong na última quinta-feira (31), ele escolheu o hipnólogo para ir à berlinda.

Big Fone em revisão

O problema é que um detalhe chamou a atenção do público. Quando o Big Fone tocou, Pyong estava ligeiramente mais próximo do aparelho. Petrix conseguiu chegar primeiro por dois motivos: correu mais rápido e, aparentemente, tocou no adversário.

Ainda na edição, o apresentador Tiago Leifert classificou tudo como normal e validou a “prova”. Nas redes sociais, no entanto, as pessoas não gostaram nada do que aconteceu e começaram a acusar Petrix de ter empurrado o colega de confinamento.

Enquanto muitas pessoas chegaram a pedir a expulsão do atleta, outras querem, pelo menos, que o Big Fone seja revisto. Usando suas redes sociais, Boninho revelou durante a madrugada deste domingo (2) que o momento será revisado.

“Calma! Vamos pro VAR!”, afirmou ele, se referindo ao termo em inglês para árbitro de vídeo. O recurso é utilizado em diversas modalidades esportivas para garantir que os árbitros sejam justos. O VAR gera muita polêmica no Campeonato Brasileiro, por exemplo.

Provavelmente, o anúncio da decisão final da direção deve ser feito durante a edição de hoje. Em um vídeo que circula no Twitter, Petrix chega a falar a respeito do tema.

Veja o vídeo (também em câmera lenta):

Top