BBB20: Eliminada, Flayslane recebe convite para cantar com Priscilla Alcântara - Portal Overtube BBB20: Eliminada, Flayslane recebe convite para cantar com Priscilla Alcântara - Portal Overtube

BBB20: Eliminada, Flayslane recebe convite para cantar com Priscilla Alcântara

Flayslane foi eliminada do BBB20 (Reprodução)

Flayslane foi eliminada do BBB20 (Reprodução)

A noite de ontem contou com mais uma eliminação na casa mais vigiada do Brasil. Disputando a preferência do público do BBB20 com Babu e Thelma, Flayslane Raiane não resistiu ao paredão e foi eliminada com pouco mais de 63% dos votos.

Enquanto esteve na casa, Flayslane se envolveu em diversas polêmicas. Chegou a beber muito em várias das festas e acabou tendo atitudes condenáveis, como beber água da piscina, cuspir na mesa e até fazer xixi no carpete da sala. Tudo isso acabou trazendo uma certa rejeição à sister.

Contudo, todos esses acontecimentos ficarão para trás. Ao deixar o programa da Globo, a cantora participou do Bate-Papo BBB, que é exibido online pelo Gshow. Durante a conversa com a ex-BBB Ana Clara, ela recebeu um convite da também artista Priscilla Alcântara.

Desde o início do jogo, Flayslane cantava a música Girassol, de Alcântara. Ela, então, recebeu um vídeo de Priscilla em que é convidada para cantar ao lado da cantora gospel. “Você cantou muito uma música dentro da casa e isso surtiu efeito”, disse Ana ao anunciar o vídeo.

Emoção

A artista, então, se mostrou agradecida pelo carinho recebido pela ex-sister. “Eu vi que durante todo o programa você cantou Girassol, cantou outras músicas minhas, vi que falou de mim, que curtia meu trabalho. Fiquei muito feliz de ouvir isso”, afirmou.

“Sei que a carreira musical pode ser muito difícil aqui fora. Gostaria muito de cantar com você, se você quisesse. Se você aceitar, me diz. Te desejo o maior sucesso do mundo no meio da música. Você tem talento demais!”, garantiu a moça.

Muito feliz, Flayslane acabou se emocionando. “Admiro essa mulher como cantora, é uma monstra. Uma das melhores que já vi na vida. Já cheguei a comparar a qualidade dela com Beyoncé. Ela não existe. Foi através dela que eu quis conhecer mais a Jesus, isso mudou minha vida”, disse.

Top