BBB20: Ex-namorada de Pyong Lee se pronuncia sobre supostas agressões - Portal Overtube BBB20: Ex-namorada de Pyong Lee se pronuncia sobre supostas agressões - Portal Overtube

BBB20: Ex-namorada de Pyong Lee se pronuncia sobre supostas agressões

Pyong Lee no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Pyong Lee no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

BBB20 tem tudo para terminar como um dos mais polêmicos da história do reality show da Globo. Nesse momento, o centro do maior burburinho do programa é Pyong Lee, que se comportou de forma inadequada na festa do último sábado (8) e foi acusado de assédio.

Fora os acontecimentos do último final de semana, o nome de Pyong já foi citado em outras ocasiões por uma outra questão. Tudo começou quando o Youtuber Felipe Neto revelou ter informações “repugnantes” e “nível cadeia” de um dos participantes da atração, mas sem revelar nomes.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, desde que Neto fez as publicações, ela começou a receber inúmeras mensagens que davam conta de uma suposta agressão sofrida por Lee através uma de suas ex-namoradas. Katherine Chaise foi procurada pela coluna em diversas ocasiões.

Embora não tenha respondido, Chaise decidiu se pronunciar em suas redes sociais. “Estão me mandando mensagens falando que o Pyong Lee comentou no ‘Big Bosta Brasil’ que uma ex-namorada agredia ele”, iniciou ela, criticando o programa.

“Não sei se vocês sabem, mas não sou a única ex. A que agredia foi namorada dele na adolescência. Agora me deixem em paz porque não tenho mais nada com ele. Vivam o presente”, pediu a moça, encerrando o assunto.

Esposa de Pyong comentou polêmica

Pyong Lee e a esposa, Sammy (Reprodução)
Pyong Lee e a esposa, Sammy (Reprodução)

Depois das acusações de suposto assédio no BBB20, Sammy Lee, esposa de Pyong, passou a ser questionada em sua conta oficial no Instagram. A moça decidiu comentar o assunto mas evitou alimentar a polêmica. Leia a matéria completa e veja o vídeo clicando aqui.

Top