BBB20: Felipe faz grave acusação contra Pyong; entenda - Portal Overtube BBB20: Felipe faz grave acusação contra Pyong; entenda - Portal Overtube

BBB20: Felipe faz grave acusação contra Pyong; entenda

Felipe no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Felipe no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Nesta terça-feira (28) o BBB20 completa uma semana desde que entrou no ar na Globo. E a emissora, até o momento, tem motivos para comemorar. Algumas tretas já aconteceram na casa mais vigiada do país e os participantes estão confabulando – e muito – a respeito de jogo.

Entre os confinados que mais falam a respeito dos outros, estão Petrix, que foi agraciado com a primeira liderança da temporada, Lucas Chumbo e Felipe. Durante um papo entre os três durante a manhã, Pyong voltou a ser tema da conversa.

Visado para ir ao paredão, Pyong recebeu nada menos que 10 votos da casa para a primeira berlinda. Ninguém esperava, no entanto, é que o rapaz teria a oportunidade de se livrar da eliminação ao participar da prova Bate e Volta, uma grande novidade desta edição.

Felipe faz grave acusação

Enquanto conversavam no quarto do líder, Felipe criticou a postura de Pyong e chegou a fazer uma grave acusação contra ele. Na opinião do brother, o participante está fazendo o possível para mandar uma mensagem para pessoas que estão fora do programa, dizendo que ele chegou a ser punido por isso.

“O Pyong é malandro. Ele fica passando mensagem na TV, a Gizelly veio me falar. Ele direto está falando sozinho, isso para mim quem faz é doido. Ele já perdeu 200 estalecas por esse negócio de passar mensagem. Não sei com quem está falando, mas está passando alguma mensagem”, disparou.

Petrix concorda com as afirmações do amigo e ainda falou sobre o incômodo de Pyong por ter recebido 10 votos para ir ao paredão. “Eu já vi ele tentando contar os votos do paredão pra saber quem foram as dez pessoas que votaram nele. Ele não aceita, e a conta não está fechando na cabeça dele”, concluiu.

O paredão desta noite conta com Bianca Andrade e Lucas Chumbo.

Top