BBB20: Final com vitória de Thelma tem a melhor audiência na Globo em DEZ anos - Portal Overtube BBB20: Final com vitória de Thelma tem a melhor audiência na Globo em DEZ anos - Portal Overtube

BBB20: Final com vitória de Thelma tem a melhor audiência na Globo em DEZ anos

Manu, Thelma e Rafa foram as finalistas do BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Manu, Thelma e Rafa foram as finalistas do BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Globo finalizou mais uma edição do Big Brother Brasil. E a vigésima temporada do programa, o BBB20, caiu no gosto do público e com certeza vai deixar muita gente com saudades. Quem pensa que o sucesso foi apenas nas redes sociais está muito enganado.

A atração apresentada por Tiago Leifert chegou ao fim com a excelente média de 34,2 pontos na Grande São Paulo, mesmo tendo ido ao ar um pouco mais tarde. Esse não foi apenas o recorde da temporada, mas é a melhor final do programa na década.

No ano passado, o BBB19 fechou com a péssima média de 25,1 pontos, uma das piores da história do programa. Em 2018, a grande final atingiu 33 pontos de média e, até o momento, era dona do recorde dos últimos 10 anos. Thelma Assis se tornou a vencedora.

Demais audiências

A emissora carioca, aliás, foi muito bem nesta segunda-feira (27). Durante a tarde, o filme nacional Tô Ryca garantiu uma média de 16,4 pontos, preparando o terreno para a estreia de Êta Mundo Bom no Vale a Pena Ver de Novo.

A trama escrita por Walcyr Carrasco foi ao ar originalmente em 2016 e fez um bom primeiro capítulo: registrou média de 22,6 pontos. Em sua última semana, Avenida Brasil voltou a fazer bonito e atingiu 26,3 pontos.

Malhação – Viva a Diferença Novo Mundo continuam com resultados regulares e atingiram, respectivamente, 20,5 e 20,1 pontos. Telejornal local com maior audiência do dia, o SP2 anotou nada menos que 25,6 pontos de média.

Quem vem surpreendendo é Totalmente Demais. Se mostrando um grande acerto no horário das sete, a reprise fez bonito e bateu seu recorde com 31 pontos de média, números próximos aos da antecessora Salve-se Quem Puder.

Por fim, o Jornal Nacional e a novela Fina Estampa também atingiram boas audiências. O telejornal apresentado pro Fátima Bernardes e William Bonner registrou média de 34,1 pontos. A novela das nove anotou 37,1 pontos.

Top