BBB20: Flayslane fica bêbada, toma água da piscina, discute com brothers e chora - Portal Overtube BBB20: Flayslane fica bêbada, toma água da piscina, discute com brothers e chora - Portal Overtube

BBB20: Flayslane fica bêbada, toma água da piscina, discute com brothers e chora

Flayslane no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Flayslane no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

BBB20 segue rolando na Globo e já é possível prever algumas pessoas que tendem a se envolver em tretas durante o jogo, que começou na última terça-feira (21). Na noite de quarta (22), aconteceu a primeira confraternização com todos os brothers, que receberam um cooler de bebidas.

Flayslane ficou bastante animada com o momento e acabou ficando bêbada rapidamente. A moça começou a gritar e acabou deixando algumas pessoas incomodadas. Ela conversou com Hadson e, sem muita explicação, afirmou que se recusava a tomar água para se hidratar, a menos que fosse da piscina.

Na sequência, Flayslane deitou no chão e bebeu água da piscina, o que deixou Felipe bem irritado. “Na moral, você sabe que isso é um papelão. Toma água de boa, cara, pra que isso?”, questionou o rapaz. A sister não gostou do comentário dele.

Ela gritou para todos os participantes:  “Parece que vocês são tudo normais e eu sou uma louca. Manda ele parar de tretar comigo. Não vou tomar água nunca, só água da piscina. Me deixa”, afirmou a participante do BBB20.

Confinada reclama de brothers

Depois de ter sido criticada, Flayslane reclamou para Hadson da falta de animação. “Tá todo mundo com medinho de se mostrar na p**** louca. Eu parei. Mas isso aqui é o quê nessa chatice, é um piquenique? Me poupe. Gente insuportável. Essa festa aqui tá chata por causa do povo. Boninho, volta lá e bota uma pessoa que fique no pique comigo, porque tá difícil”, disparou.

O brother tentou consolar a colega de confinamento e disse para ela se tranquilizar porque o programa está apenas começando. “Eu também queria beber mais, mas não dá pra fazer milagre se a produção não mandou mais bebida. Fica na boa que vai ter muita oportunidade ainda”, disse.

Bem mais tarde, Flayslane se isolou enquanto todos aproveitavam a jacuzzi, sendo consolada por Bianca. A cantora acredita que pagou um “mico” por ter ficado bêbada na primeira confraternização e chamou a noite de “maior pagação de mico do Brasil”.

Bianca tentou consolar a moça. “Você tá noiando, fica colocando umas coisas na sua cabeça que nem são verdade. Fica de boa que vai dar tudo certo”, disse. Depois de se recuperar, Flayslane foi para o quarto e dormiu.

Top