BBB20: Gizelly zoa maquiagem de Thelma e é acusada de racismo na web - Portal Overtube BBB20: Gizelly zoa maquiagem de Thelma e é acusada de racismo na web - Portal Overtube

BBB20: Gizelly zoa maquiagem de Thelma e é acusada de racismo na web

Gizelly no BBB20 (Reprodução)

Gizelly no BBB20 (Reprodução)

BBB20 já tem mais uma grande polêmica para sua coleção. Dessa vez as maiores envolvidas no assunto foram Thelma e Gizelly, depois que a médica foi vítima de uma “brincadeira” feita pela advogada no início da madrugada desta sexta-feira (3).

As meninas estavam reunidas no quarto quando Gizelly viu uma mancha da maquiagem de Thelma em um dos lençóis. A moça, então, decidiu fazer uma espécie de piada que pegou muito mal. “Gente, o que a Thelminha passa na cara, é barro?”, questionou.

Todas deram risada e a médica, ao que tudo indica, não se ofendeu com a fala. A moça explicou que se tratava de sua maquiagem. “É a minha base, minha base é escura”, afirmou. Gizelly, entretanto, garantiu que não estava falando por conta da cor.

“Não é a cor, é a quantidade que você passa”, tentou se explicar. Ivy, então, entrou no meio e perguntou se ela ainda costuma lavar o rosto antes de dormir. “Não. Às vezes eu esqueço”, disse ela, pedindo desculpas.

A fala de Gizelly foi extremamente criticada nas redes sociais e ela foi acusada de racismo. Uma usuária, por exemplo, publicou parte do vídeo e depois complementou. “Pra quem ta falando que eu cortei o vídeo todo pra fazer vitimismo, segue o vídeo completo que eu gravei. A forma como ela se refere à base da Thelma é racista sim e ponto final”, afirmou.

Veja os vídeos:

Top