BBB20: Globo chama Flayslane no confessionário para falar sobre suposto assédio de Pyong - Portal Overtube BBB20: Globo chama Flayslane no confessionário para falar sobre suposto assédio de Pyong - Portal Overtube

BBB20: Globo chama Flayslane no confessionário para falar sobre suposto assédio de Pyong

Flayslane no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Flayslane no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

A polêmica da vez no BBB20 envolve Pyong Lee, que teve uma série de atitudes condenadas pelos telespectadores nas redes sociais. Tudo aconteceu durante a festa Guerra e Paz, em que ele demonstrou muito incômodo pelo (quase) envolvimento entre Marcela Daniel.

Além de deixar claro que estava com ciúmes (chegando a falar a respeito do tema), ele também tentou beijar Marcela em três ocasiões, recebendo “não” da médica. Além disso, Lee ainda tocou nas nádegas de Flayslane enquanto dançava ao lado da sister.

Depois que o assunto se tornou um grande burburinho nas redes sociais, a Globo decidiu tratar do assunto internamente. De forma bastante discreta, Flayslane foi atrás de Pyong e revelou a ele que foi chamada até o confessionário para falar a respeito do suposto assédio.

Enquanto o rapaz estava sentado na mesa da cozinha, ela explicou que teve que responder um questionamento a respeito do ocorrido durante a comemoração da noite anterior. “Eu falei que você sempre me respeitou. Falei que não teve nada”, garantiu a moça.

Mais cedo, Pyong se desculpou no raio-X. “Primeira coisa que eu quero fazer é falar com a minha esposa. Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa. Para os brasileiros também, desculpa para quem assiste. Não sei se foi legal, porque eu não lembro. Vou cuidar para não acontecer de novo. Desculpa, te amo. Só quis dizer isso hoje, quero muito pedir desculpa e dizer que não vai acontecer de novo”, disse ele.

Esposa de Pyong Lee se pronunciou

Pyong Lee e a esposa, Sammy (Reprodução)
Pyong Lee e a esposa, Sammy (Reprodução)

Depois do grande burburinho nas redes sociais, Sammy Lee, esposa de Pyong, decidiu ir à sua conta oficial no Instagram e falou sobre o assunto. Ela evitou alimentar a polêmica e afirmou que está focada no nascimento do filho. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top