BBB20: Hadson foi processado por suposta agressão à ex-mulher - Portal Overtube BBB20: Hadson foi processado por suposta agressão à ex-mulher - Portal Overtube

BBB20: Hadson foi processado por suposta agressão à ex-mulher

Hadson Nery está no BBB20 (Divulgação/TV Globo)

Hadson Nery está no BBB20 (Divulgação/TV Globo)

Globo anunciou no último sábado, dia 18 de janeiro, quais são os participantes do BBB20. Não é surpresa pra ninguém que os internautas começam a pesquisar a respeito dos novos famosos assim que eles são anunciados, na nova edição do reality show mais famoso do Brasil  não foi diferente.

Entre os que acabaram envolvidos em polêmicas está o ex-jogador de futebol Hadson Nery, que acumula denúncias por violência doméstica. A informação é da revista Quem, que afirma que a responsável pelas ocorrências é Elen Cristina Vara Nery, ex-esposa do novo brother.

Segundo a publicação, tal processo está correndo no Tribunal de Justiça do Estado do Pará e Elen chegou a entrar com um pedido de medida protetiva, que foi aceito. Isso significa que Hadson não podia, na ocasião, se aproximar da ex em hipótese alguma.

A Quem afirma que a moça denunciou Nery pela primeira vez há cerca de um ano e meio, em julho de 2018. Nesse processo, ela diz que foi “vítima de perturbação da tranquilidade” por ele, quando foi determinado que o ex-jogador não poderia ficar menos de 100 metros próximo dela, além de estar proibido de se comunicar com ela de qualquer forma.

Dois meses depois dessa primeira determinação, a Justiça intimou Hadson Nery para comparecer pessoalmente ao Fórum da Comarca de Belém, já que não cumpriu a primeira intimação. No mesmo ano, a sentença saiu (em outubro) e as medidas protetivas foram mantidas por um ano.

+BBB20

Tiago Leifert critica ataques sofridos pelos participantes

Tiago Leifert no BBB19 (Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Aproveitando para promover a estreia do BBB20, a Globo escalou o apresentador Tiago Leifert para ir ao Mais Você e falar sobre o jogo. Ele usou a oportunidade para criticar os ataques que os participantes do programa costumam sofrer. Confira!

Pyong Lee é detonado nas redes por deixar mulher grávida

Pyong Lee estará no BBB20 (Reprodução)
Pyong Lee estará no BBB20 (Reprodução)

Um dos participantes do BBB20, Pyong Lee já está envolvido em uma polêmica antes mesmo do início do jogo. Tudo porque ele decidiu entrar na casa mais vigiada do Brasil enquanto a esposa está grávida de 8 meses. Ela respondeu às provocações. Clique aqui e leia a matéria completa.

Top