BBB20 | Hadson se irrita com Gizelly: "Botou biquíni e ninguém te quis" - Portal Overtube BBB20 | Hadson se irrita com Gizelly: "Botou biquíni e ninguém te quis" - Portal Overtube

BBB20 | Hadson se irrita com Gizelly: “Botou biquíni e ninguém te quis”

Hadson no BBB20 (Reprodução)

Hadson no BBB20 (Reprodução)

BBB20 completou uma semana nesta terça-feira (28) e as polêmicas dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil são muitas. Na última madrugada, Hadson, um dos participantes mais controversos da temporada, voltou a fazer uma declaração muito criticada.

Tudo aconteceu enquanto Gizelly Marcela, que estão construindo uma parceria no confinamento, conversavam na área interna da casa. Hadson chegou do lado de fora, foi ao banheiro e decidiu se juntar às duas quando retornou.

Foi nesse momento que Gizelly afirmou que não foi para o BBB20 na intenção de beijar. Sem explicação, o participante decidiu detonar a colega e afirmou que ela não ficou com ninguém porque ninguém teve interesse em beijá-la.

“Para de caô, ninguém te deu moral”, disparou ele. Virando-se para sua amiga, a moça prosseguiu. “Você já viu que eu só falo, né, Marcela?”, questionou. Hadson, então, voltou a ficar irritado. “Para de besteira”, disse ele, que foi sumariamente ignorado por ambas e decidiu sair dali.

Enquanto Marcela fazia uma brincadeira sobre, quem sabe, beijar mais de uma pessoa, Hadson retornou e, ainda indignado, voltou a criticar sua colega. “Foi a primeira a botar biquíni, falar que está solteira”, garantiu o rapaz.

Gizelly não se incomodou e respondeu que isso não tem importância, já que está no Big Brother. Na sequência, voltou a ser atacada por ele. “Ninguém te quis, porr*!”, disparou ele, que, mais uma vez, foi ignorado pelas duas.

Estratégia polêmica

Hadson, aliás, tem muitos motivos para estar na boca do povo. Assim que Lucas Chumbo deixou o confinamento (ele foi eliminado nesta terça-feira, 28), o ex-jogador de futebol decidiu criar mais uma estratégia, agora na tentativa de atrapalhar o jogo das mulheres da casa.

Conversando com o colega de confinamento, Felipe opinou a respeito do tema. “O único jeito da gente ganhar deles é fazendo eles pisarem no próprio buraco, que é como: falarem algo polêmico. Aí que entra o nosso jogo”, disse.

“A gente está usando o Lucas para que ele distraia as mulheres (do grupo Camarote), as que são casadas lá fora, e elas cedam. A que estava no paredão hoje (Bianca Andrade) tem essa fraqueza e a fraqueza dela está aqui”, contou Hadson. Gizelly e Marcela também estavam no local.

Marcela afirmou que não se aliará, mas garantiu que não vai expor a conversa. “Eu não priorizo as pessoas de lá, pela injustiça que acho de disparidade e porque a gente se aproximou primeiro. Não conte comigo para fazer esse tipo de estratégia, não vou contar para ninguém, mas acho que não precisa”, afirmou. Felipe disse também não concordar.

Em uma conversa apenas com Gizelly, mais tarde, Marcela se mostrou muito incomodada. “Eu nunca pensei que em uma semana de jogo estaria assim com essa estratégia bizarra. Amiga, juro, eu não estava me segurando lá. Pensei: eu vou escutar até o fim, conversar com a Gi, com a Thelma. Não vou agora bater de frente porque ele vai sentar ali e falar: ‘próximo Paredão é Marcela e Gi’. Botar as duas juntas para enfraquecer”, disse.

“Agora a gente vai guerrear contra eles. Eles vão jogar sujo. Se eu pudesse jogar limpo, só combinar votinho, eu jogava, sem problemas. Mas entre sair por quem tem um milhão de seguidores ou porque eu fui uma nojenta… Vou sair porque fulano tem um milhão de seguidores. Eu não vendo minha alma para macho escroto”, finalizou.

Top