BBB20: Jonas Sulzbach chora e diz sofrer ameaças após polêmica de Mari Gonzalez - Portal Overtube BBB20: Jonas Sulzbach chora e diz sofrer ameaças após polêmica de Mari Gonzalez - Portal Overtube

BBB20: Jonas Sulzbach chora e diz sofrer ameaças após polêmica de Mari Gonzalez

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez (Reprodução)

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez (Reprodução)

A polêmica envolvendo Mari Gonzalez no BBB20 continua rendendo muito burburinho nas redes sociais. A moça está sendo muito criticada por seus comentários sobre zoofilia, o que gerou a revolta de muita gente que comenta o reality show.

Quem acabou entrando na história foi Jonas Sulzbach, que é noivo de Mari. Usando sua conta oficial no Instagram, o rapaz publicou um vídeo em que chora bastante e afirma que chegou a receber ameaças em suas redes por conta da história.

“É muita injustiça isso que estão fazendo com a Mari, é uma falta de interpretação. A Mari falou, ela deixou muito claro que não é má. Para a gente é anormal, mas tem gente que acha isso normal e para essas pessoas está tudo bem, tá mara! Parem de incitar o ódio, parem!”, disse, chorando.

Na sequência, ele conta Mari e ele amam animais e que ela jamais falaria nada parecido com o que as pessoas interpretaram. “Depois que saiu a por*a desse vídeo, eu não tenho mais vida e eu sei que a minha mulher não falou aquilo, ela não quis dizer isso que vocês estão entendendo”, prosseguiu.

Aos prantos, ele concluiu seu vídeo. “Independente do que vocês estão pensando, julgando, o lá de cima, esse sim sabe julgar as pessoas. Ele pode e vai ver quem tá certo, quem tá errado e quem tá incitando o ódio e o mal”, finalizou o modelo.

Veja o vídeo:

Top