BBB20 | Jonas Sulzbach defende Mari Gonzalez após provocação de Anitta: "Limpa bem o chão" - Portal Overtube BBB20 | Jonas Sulzbach defende Mari Gonzalez após provocação de Anitta: "Limpa bem o chão" - Portal Overtube

BBB20 | Jonas Sulzbach defende Mari Gonzalez após provocação de Anitta: “Limpa bem o chão”

BBB20 ainda não chegou à telinha da Globo, mas já vem causando grande burburinho, acima de tudo nas redes sociais. Entre as participantes conhecidas e que estarão no grupo Camarote, está Mari Gonzalez. Ela é noiva de ninguém menos que Jonas Sulzbach, que esteve no BBB12.

Quem também se envolveu com o programa foi a cantora Anitta. Usando sua conta oficial no Instagram, a artista internacional debochou da escolha do canal em levar famosos e pessoas anônimas. Ela questionou quem fará os trabalhos domésticos na atração.

“Estava conversando aqui com a Nanda e ela começou a me atualizar sobre o BBB, me falou que entrou um pessoal famoso, não sei o quê… só consigo pensar uma coisa: quem vai lavar a louça? Quem vai varrer o chão? Quem vai fazer a comida?”, questionou.

Jonas Sulzbach não perdeu tempo e também foi às redes sociais para defender a noiva. “Uma curiosidade sobre a Mari: a bichinha cozinha muito bem. Sabe aquela comida que dá gosto de comer? Com tempero, aquela coisa deliciosa. Normalmente, ela cozinha, eu lavo a louça, mas muitas vezes ela lava a louça”, afirmou.

Sem citar o nome de Anitta, ele ainda completou com mais características de Mari Gonzalez. “E outra curiosidade: ela limpa muito bem o chão! Como varre, como passa um pano. Fica tão limpo o chão, que dá para comer comida no chão, de tão limpo que fica. Fora isso, faz tanta coisa bem”, disparou.

Acompanhe todos os babados do Instagram dos Famosos! Clique aqui

+BBB20

Márcio Canuto vira garoto-propaganda do BBB20 no GloboPlay

Márcio Canuto vira garoto propaganda do BBB20 no GloboPlay (Reprodução)
Márcio Canuto vira garoto propaganda do BBB20 no GloboPlay (Reprodução)

A Globo está apostando muito no BBB20. Não apenas para a TV aberta, mas também para o GloboPlay, plataforma em que a edição do ano passado fez um grande sucesso. Tanto que até o jornalista Márcio Canuto virou garoto-propaganda. Veja o vídeo e leia a matéria completa aqui.

Top