BBB20: Líder terá vários poderes e festa exclusiva; confira as novidades - Portal Overtube BBB20: Líder terá vários poderes e festa exclusiva; confira as novidades - Portal Overtube

BBB20: Líder terá vários poderes e festa exclusiva; confira as novidades

Tiago Leifert durante visita a casa do BBB

Tiago Leifert durante visita a casa do BBB

Os aficionados nos realities brasileiros estão ansiosíssimos para a chegada do BBB20! A atração chegará à programação da Globo no próximo dia 21 de janeiro, uma terça-feira, e a emissora carioca garante que essa será uma temporada histórica.

Todos os anos o formato traz novidades para o público, mas dessa vez é uma questão de honra. Tanto que muitas mudanças deverão acontecer, incluindo nas regras. A vigésima edição do Big Brother Brasil contará com grandes vantagens para o líder da semana.

Depois de ter dito em spoilers que o felizardo terá plenos poderes, novos spoilers foram revelados pelo canal, que explicou que o líder vai ser responsável por definir quais serão os confinados da xepa. E tem mais: ele também será o anfitrião de uma festa própria.

A Globo diz, ainda, que apenas quem for escolhido como VIP poderá entrar no quarto do líder e aproveitar as regalias. “O líder continua com o poder de mandar os participantes direto para o paredão, escolher quem frequenta seu cinema e seu quarto e, sempre que o jogo solicitar, de usar o poder do ‘não’ para vetar confinados de participarem de provas”.

Os brothers que gostam de festa serão bem felizes neste ano: além da já tradicional festa semanal, o líder terá uma comemoração só dele (em que ele escolherá os convidados) e com um tema inspirado em sua vida, seja em algo que viveu ou que sonha em viver.

+TELEVISÃO

CNN Brasil chega em breve ao país (Foto: Reprodução)
CNN Brasil chega em breve ao país (Foto: Reprodução)

A CNN Brasil chegará à TV paga no próximo mês de março. Enquanto a data vai se aproximando, o canal vai fazendo novas aquisições. Vários nomes já foram tirados da concorrência e agora foi a vez de dois funcionários, um da GloboNews e outro do SBT. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top