BBB20: Manu desiste do quarto branco e debocha de Boninho: “Vou estar no paredão mesmo” - Portal Overtube BBB20: Manu desiste do quarto branco e debocha de Boninho: “Vou estar no paredão mesmo” - Portal Overtube

BBB20: Manu desiste do quarto branco e debocha de Boninho: “Vou estar no paredão mesmo”

Manu desiste do quarto branco do BBB20 (Divulgação)

Manu desiste do quarto branco do BBB20 (Divulgação)

Manu Gavassi desistiu do tão comentado quarto branco na madrugada deste sábado (07) do BBB20. Com essa decisão, a cantora está oficialmente no paredão. Disputavam com ela Giselly e Prior, que também corriam o risco da berlinda. Mas o que chamou mais atenção foi o deboche dos participantes sobre a produção do quarto branco.

Tudo começou quando Giselly, Prior e Manu Gavassi criaram uma teoria de que quem apertasse o botão iria para o paredão e os outros dois, imunes. Com isso em mente, Manu apertou o botão. Os três já estão na casa em menos de oito horas.

Deboche da produção

Ainda no quarto branco, Manu, Giselly e Prior debocharam do quarto branco. “Isso aqui não é branco para começar”, iniciou Gi. “Dá para ficar um mês aqui, irmão”, prosseguiu Prior. “As comidas é tudo gourmet, chic. Entrada, prato principal e sobremesa”, continuou a advogada.

Em um dos momentos, Manu debochou: “Se eu apertar o botão, estou no paredão. Se eu não apertar, também estou”, disparou.

Nas redes sociais, os usuários fizeram piada com Boninho, diretor do reality. “Boninho deve estar com ódio da Manu”, escreveu um no Twitter. “O quarto branco mais flopado da história”, opinou outro.

Assista aos vídeos:

Top