BBB20: Maurício Meirelles debocha de Thelma na prova do líder e é criticado na web - Portal Overtube BBB20: Maurício Meirelles debocha de Thelma na prova do líder e é criticado na web - Portal Overtube

BBB20: Maurício Meirelles debocha de Thelma na prova do líder e é criticado na web

Maurício Meirelles é repórter do Video Show (Divulgação/TV Globo)

Maurício Meirelles é repórter do Video Show (Divulgação/TV Globo)

BBB20 exibiu na noite desta quinta-feira (16) mais uma prova do líder, a décima quinta da atual edição do programa da Globo. Se tratou de uma tarefa que exigiu bastante habilidade dos competidores –e nem todos conseguiram concluir a tarefa.

Thelma, por exemplo, levou quase 15 minutos para que conseguisse terminar a prova, o que a deixou em uma situação difícil. E o mau desempenho da moça acabou gerando alguns comentários ‘maldosos’ nas redes sociais, como foi o caso de Maurício Meirelles.

O comediante, que é conhecido por ter feito parte do CQC e até do Vídeo Show, da própria emissora carioca, decidiu fazer uma piada com relação à profissão de Thelma. “Me preocupa saber que Thelma é anestesista e não conseguiu mirar bem na prova”, afirmou.

Muita gente não gostou da brincadeira, inclusive os administradores do perfil da participante. “Rir da demora da Thelma na prova é de boa, até a gente fez isso… mas envolver a carreira dela como médica anestesista é ridículo. Antes do BBB ela trabalhava em 4 hospitais como anestesista, uma excelente anestesista”, afirmou.

Maurício Meirelles não gostou de ser criticado e retrucou. “Sim, car*lho! Mas essa merd* é um jogo e todo mundo faz piada com todo mundo, mas com você não pode porque senão vai ser um p*ta mimimi do car*alho pra tudo! Ninguém desqualificou nada”, afirmou.

Na manhã desta sexta-feira (17), Meirelles voltou às redes sociais –mais uma vez com ironia. “Peço desculpas a todos anestesistas do Brasil com a piada ANESTESISTAS SEM MIRA, que claramente foi uma piada racista. Anestesistas é uma classe que merece todo respeito e nunca devemos citar em piadas. A piada ANESTESISTA SEM MIRA é crime. Retwittem, por favor”, disse.

Veja as publicações:

Top