BBB20: Na casa de vidro, Ivy detona homens da casa e declara apoio à Marcela - Portal Overtube BBB20: Na casa de vidro, Ivy detona homens da casa e declara apoio à Marcela - Portal Overtube

BBB20: Na casa de vidro, Ivy detona homens da casa e declara apoio à Marcela

Ivy está na casa de vidro do BBB20 (Reprodução)

Ivy está na casa de vidro do BBB20 (Reprodução)

Os próximos dias prometem fortes emoções no BBB20! O segundo paredão acontece na noite desta segunda-feira (4) e mais uma eliminação acontecerá na casa mais vigiada do Brasil. E se trata de uma berlinda rodeada de fortes polêmicas.

Petrix Hadson são os dois participantes mais controversos da edição e dividem o paredão com Babu Pyong, que devem ser apenas figurantes. Os dois se envolveram em casos complexos que envolvem as mulheres do reality show.

Enquanto a residência oficial pega fogo, 4 pessoas tentam entrar no jogo através da casa de vidro. E parte do público tenta passar informações a respeito através de cartazes que são mostrados para Daniel, Caon, Ivy e Renata, que disputam 2 vagas.

Conversando com seus companheiros de confinamento, Ivy demonstrou apoio a Marcela e disse que sua vontade seria chegar no BBB20 e contar toda a verdade a respeito de Hadson, além de xingar os homens.

“Minha vontade era chegar, mas não vou fazer isso, e reunir todo mundo e contar a verdade. ‘Você não vale nada, seu nojento, machista, vocês vão sair, cambada de porco’. Marcela, estou com vocês. Boca Rosa, acorda, você não está vendo, não?”, questionou.

E Ivy não está sozinha: ela recebeu o apoio de Daniel, que parece ter o mesmo pensamento. “Gabi, você está dormindo, acorda! Boca Rosa, sai dos homens e fica com as mulheres. Marcela, você está certa de tudo. Homens, vocês já podem sair”, disse o rapaz.

Veja o vídeo:

Top