BBB20: Nasce Jake, filho de Pyong Lee com a esposa, Sammy - Portal Overtube BBB20: Nasce Jake, filho de Pyong Lee com a esposa, Sammy - Portal Overtube

BBB20: Nasce Jake, filho de Pyong Lee com a esposa, Sammy

Pyong Lee e a esposa, Sammy (Reprodução)

Pyong Lee e a esposa, Sammy (Reprodução)

Um detalhe chamou a atenção quando Pyong Lee entrou no BBB20. É que sua esposa, Sammy, estava grávida – já na reta final de sua gestação – quando ele entrou no confinamento. Ela chegou a comentar que gostaria que o marido perdesse o nascimento para seguir no reality show da Globo.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, Sammy deu à luz Jake, que é o primeiro filho do casa, na manhã deste domingo, dia 16 de fevereiro. A criança nasceu com 3,200 quilos e seu rostinho ainda não foi divulgado pela esposa de Pyong.

Os fãs de Sammy ficaram apreensivos depois que ela usou sua conta oficial no Instagram para mostrar uma foto do barrigão e revelar que já estava com 40 semanas e 2 dias de gravidez. Ela contou com o apoio da equipe de Mayra Cardi durante o nascimento.

A coluna de Leo Dias conversou com Cardi, que afirmou que o obstetra de seu projeto identificou uma anemia profunda em Sammy durante a gravidez, mas todos os cuidados foram tomados para que ela e o bebê ficassem bem.

“Eles são um casal incrível, foram muito dedicados ao tratamento alimentar. Ela tomou todas as vitaminas necessária para o desenvolvimento do bebê, assim como mudou muito sua alimentação também, dedicando-se totalmente ao bebê e a sua gestação”, afirmou.

Top