BBB20: No Encontro, Ivy Moraes fala de racismo e diz que foi mal interpretada - Portal Overtube BBB20: No Encontro, Ivy Moraes fala de racismo e diz que foi mal interpretada - Portal Overtube

BBB20: No Encontro, Ivy Moraes fala de racismo e diz que foi mal interpretada

Ivy no BBB20 (Reprodução)

Ivy no BBB20 (Reprodução)

Globo retomou nesta segunda-feira (20) as exibições do Encontro com Fátima Bernardes, programa que estava fora do ar desde meados de março. E logo na reestreia a apresentadora conversou ao vivo com Ivy Moraes, que acaba de deixar o BBB20.

A mineira foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil na noite deste domingo (19) depois de disputar o paredão com Thelma e Rafa Kalimann. Durante sua participação no matinal, Ivy viu um polêmico vídeo em que fez declarações polêmicas e garantiu que não falou nada para magoar ninguém.

“Fiquei bem insegura quando as pessoas estavam comigo começaram a sair. Eu não sabia ao certo o que eu poderia ter falado, mas sei que sou muito falante. Tudo que sinto eu falo. Por algum momento fiquei momento fiquei com medo de ter falado alguma coisa que pudesse ter machucado alguém. Ainda não sei de tudo, mas aprece que isso aconteceu em algum momento no jogo”, afirmou.

Babu e Thelma

Logo depois de ver o vídeo que causou burburinho, ela explicou sua fala a respeito do racismo. “Eu falei que eu também não concordava, porque não acho que isso é uma coisa ruim para se falar. Eu quis dizer no intuito de ‘por que falar isso’, não tem distinção. Qual o problema ser preto e falar disso?”, disse, ao citar Flayslane, que afirmou não concordar com atitudes racistas.

Por fim, ela explicou seus votos em Babu. “Lá dentro do jogo para mim era muito difícil votar nas pessoas, era uma coisa bem dolorida. O Babu teve atitudes que não gostei, teve briga, comprei a briga do Daniel com ele. Ele ficou nervoso com razão. Uma coisa pequena lá dentro do jogo a gente acaba pegando para ser motivo de voto. Peguei isso dela ter gritado com o Dan e fui prolongando, por não querer votar em outras pessoas. Foi um erro meu”, disse.

Ivy, aliás, lamentou o fato de ter se aproximado do brother e de Thelma apenas no final do jogo. “A gente se deu oportunidade. Consegui conhecer mais a fundo o Babu, ele conseguiu me conhecer mais a fundo. Pena que tão agora no final do jogo aconteceu isso”.

Top