BBB20 | No paredão, Petrix dispara: "Com qualquer um eu volto, o Brasil gosta de mim" - Portal Overtube BBB20 | No paredão, Petrix dispara: "Com qualquer um eu volto, o Brasil gosta de mim" - Portal Overtube

BBB20 | No paredão, Petrix dispara: “Com qualquer um eu volto, o Brasil gosta de mim”

Petrix no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Petrix no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

BBB20 está caminhando para mais uma eliminação, que acontecerá na próxima semana. Na última quinta-feira (30), a Globo exibiu a segunda prova do líder, que acabou sendo vencida por Guilherme, que poderá enviar alguém para a próxima berlinda neste domingo (2).

A prova, no entanto, também deu um presente para outro brother. Pyong ganhou a oportunidade de indicar alguém diretamente para o paredão, naquele momento e sem pensar duas vezes. O hipnólogo, então, decidiu enviar Petrix, seu maior rival na casa mais vigiada do Brasil.

O ginasta, entretanto, não acredita que será eliminado nesta semana. Durante uma conversa com Lucas e Felipe, ele diz não temer. “Com qualquer um eu volto, o Brasil gosta de mim. Já dei a vida por este país, tenho dado”. garantiu o rapaz.

Felipe decidiu aconselhar o amigo e deu a sua opinião sobre as chances dele. “O único jeito de você sair dessa merda é a prova, esquece que o anjo vai te imunizar, isso não vai acontecer”, afirmou, se referindo ao Bate e Volta, que ainda pode retirá-lo do paredão.

Nesse momento, estão no paredão Petrix e Pyong (o último indicado também pelo rival, que atendeu ao Big Fone). O ginasta terá a oportunidade de se livrar da berlinda ao disputar a prova Bate e Volta com o brother mais votado pela casa.

Big Fone pode ser invalidado

Petrix tocou em Pyong para atender ao Big Fone (Reprodução)
Petrix tocou em Pyong para atender ao Big Fone (Reprodução)

É importante salientar, no entanto, que o Big Fone corre riscos de ser invalidado. Ao correr para atendê-lo, Petrix acaba encostando em Pyong e muita gente garante que se tratou de um empurrão. Depois de manter o silêncio ao vivo, a Globo se posicionou através de Boninho, que disse que a prova será reavaliada. Entenda clicando aqui.

Top