BBB20 | Petrix conspira contra Pyong: "Estou forçando para ele ir ao paredão e sair" - Portal Overtube BBB20 | Petrix conspira contra Pyong: "Estou forçando para ele ir ao paredão e sair" - Portal Overtube

BBB20 | Petrix conspira contra Pyong: “Estou forçando para ele ir ao paredão e sair”

Petrix no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Petrix no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

O primeiro paredão do BBB20 será formado nesta noite, na edição que irá ao ar logo depois do Fantástico. Líder da semana, é bem provável que Petrix envie Pyong para a berlinda, já que o grande desejo do atleta neste momento é que o oponente deixe a casa.

Na manhã deste domingo (26), o líder voltou a comentar com seus colegas de confinamento que deseja que o rapaz seja eliminado para que ele se sinta “protegido”. Durante uma conversa com Lucas Chumbo, ele deu mais detalhes.

“Estou forçando para o Pyong ir ao paredão, como proteção”, afirmou o ginasta enquanto os dois falavam a respeito da possibilidade de Chumbo ser indicado. Pyong, aliás, não é a única opção de Petrix para o primeiro paredão do programa.

Enquanto mexia nos avatares dos participantes, ele comentava sobre o que pode fazer. “Eu tenho essas opções (Manu, Gabi, Mari e Bianca). Meu plano é colocar o Korea (Pyong) com alguém fraco. Tem que sacrificar alguém forte”, disparou Petrix.

“Meu voto: ou Pyong ou Manu, são os que eu menos conversei e por ele ser mais jogador eu votaria nele”, prossegue Felipe. Por fim, o líder encerra com um questionamento. “O que eu queria saber, se eu soltar ele na pista, vão votar nele ou não?”.

+BBB20

Boca Rosa escorrega, cai na piscina e causa punição de 500 estalecas

Bianca Andrade caiu na piscina do BBB20 (Reprodução/TV Globo)
Bianca Andrade caiu na piscina do BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Um dos momentos mais marcantes do BBB20 neste sábado (25) foi protagonizado por Bianca. A Boca Rosa estava em volta da piscina ao lado de seus companheiros quando escorregou e caiu dentro da piscina, causando uma punição de 500 estalecas. Leia está matéria completa clicando aqui.

Top