BBB20: Petrix presta depoimento no Rio de Janeiro e evita falar com jornalistas - Portal Overtube BBB20: Petrix presta depoimento no Rio de Janeiro e evita falar com jornalistas - Portal Overtube

BBB20: Petrix presta depoimento no Rio de Janeiro e evita falar com jornalistas

Petrix no BBB20 (Reprodução)

Petrix no BBB20 (Reprodução)

Petrix Barbosa teve uma passagem extremamente polêmica pelo BBB20. Depois de gerar muito burburinho nas redes por um suposto assédio enquanto esteve na casa, o ginasta foi na tarde desta sexta-feira (7) prestar depoimento na Delegacia de Amparo à Mulher de Jacarepaguá.

De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL, Petrix e seu advogado evitaram conversar com a imprensa na entrada do local. O atleta é investigado por assédio contra Bianca Andrade e Flayslane durante duas festas que aconteceram no reality show da Globo.

Delegada titular, Gisele do Espírito Santo afirmou à publicação que a Catarina Noble, também delegada. ficará responsável pro conduzir o caso. “A Polícia Civil tomou ciência com os vídeos que estão circulando na mídia para a polícia instaurar um procedimento para apurar. Pelas imagens, é importunação sexual, que significa apalpar o corpo, esfregar as partes íntimas, sem violência. Tem pena de um a cinco anos de reclusão”, disse Gisele.

A delegada explica que, do ponto de vista jurídico, Boca Rosa ter dito que não se sentiu assediada não tem a menor importância. “Neste caso, independentemente da manifestação de vontade da vítima, o estado tem que agir”, afirma.

“Temos que colher os depoimentos das meninas ainda. Elas terão que sair da casa. Ainda vai ser decidido se esperaremos que elas saiam do BBB. Caso seja averiguado o crime de importunação sexual, será encaminhado para o Ministério Público e deve demorar em torno de 30 dias para se ter uma conclusão”, finalizou.

Quem ganhou a prova do líder?

Segunda prova do líder do BBB20 (Reprodução)
Segunda prova do líder do BBB20 (Reprodução)

A terceira prova do líder do BBB20 foi realizada na noite de quinta-feira, dia 6 de fevereiro. Se tratou de uma tarefa de resistência que durou pouco mais de duas horas e foi finalizada com a vitória de uma das duplas concorrentes. Entenda e veja quem são os vencedores clicando neste link.

Top