
O Time Pipoca na primeira prova do BBB20 (Reprodução/TV Globo)
A primeira prova do BBB20 aconteceu durante toda a madrugada desta quarta-feira, dia 22 de janeiro. Os assinantes do pay-per-view e do GloboPlay puderam assistir ao vivo todas as emoções que decidiram que o grupo Pipoca está imune para a próxima semana.
Esse resultado, no entanto, ainda poderá ser alterado. Ao menos é o que garantem alguns fãs do programa, que acompanharam os acontecimentos e garantem que um erro aconteceu, o que obrigaria a produção da Globo a cancelar a prova e, quem sabe, mudar os vencedores.
A participante Marcela Mc Gowan fez exatamente o que não podia ser feito: jogou em uma hora que não era a sua vez. A moça foi eliminada da prova, mas seu grupo continuou. O problema é que os usuários das redes sociais afirmam que o Gshow explicou a prova de uma outra forma.
Tiago Leifert explicou as regras. “Você perde essa prova se ficar sem refrigerante, se todos desistirem, ou se todos forem eliminados. É importante prestar atenção no que eu falo e no que eu não falo para vocês. As vezes, a prova apresenta outras formas criativas de ser feita, vai da estratégia de cada um”, disse ele.
No texto em questão, o Gshow afirmou: “Os participantes devem usar o copo pequeno para pegar o líquido que está escapando, e devolvê-lo ao copo gigante por meio de uma escada. Se o líquido do copo acabar ou se o participante jogar na ordem errada, o grupo perde a prova”.
Essa informação é diferente das dicas dadas por Leifert durante a atração. É possível que o apresentador fale a respeito disso durante o programa desta quarta-feira (22). A informação atualizada é de que o grupo Pipoca é o vencedor.
Mas ela não trocou a ordem, era a vez dela, mas o que ela quis fazer não podia e foi eliminada.
— 🅳🅴🅽🅸🆂🅴 🎒🤟🐔 (@dedeintocavel) January 22, 2020