BBB20: Pyong Lee é acusado de assédio após comportamento inadequado em festa - Portal Overtube BBB20: Pyong Lee é acusado de assédio após comportamento inadequado em festa - Portal Overtube

BBB20: Pyong Lee é acusado de assédio após comportamento inadequado em festa

Pyong no BBB20 (Reprodução)

Pyong no BBB20 (Reprodução)

BBB20 já é uma das edições mais polêmicas da história do reality show da Globo. Até o momento, Pyong Lee era um dos participantes mais queridos do público. Essa realidade, no entanto, pode mudar depois das atitudes dele na festa realizada na madrugada deste domingo (9).

A comemoração teve como tema “Guerra e Paz” e recebeu logo no início o DJ Alok, um dos mais famosos do planeta atualmente. O hipnólogo, no entanto, acabou bebendo além da conta e começou a surpreender os telespectadores com suas atitudes, principalmente com relação à Marcela.

Durante a madrugada, Pyong começou a demonstrar incômodo com a aproximação da médica com Daniel – que deixou bem claro que queria beijá-la em vários momentos. O rapaz não só demonstrou os ciúmes, mas falou a respeito disso com a amiga de confinamento.

A situação piorou quando, depois de ter revelado estar enciumado, ele tentou beijar a loira três vezes, recebendo “não” em todas as ocasiões. Por fim, Lee ainda apalpou as nádegas de Flayslane enquanto os dois dançavam juntos. A cantora saiu do local no mesmo momento.

Nas redes sociais, Pyong foi extremamente criticado e durante todo o dia muita gente pediu sua eliminação. Sem citar o nome do hipnólogo, o Youtuber Felipe Neto deu a entender que falava a respeito ao fazer declarações enigmáticas em sua conta oficial no Twitter.

“Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram 3cm do iceberg fora da água nessa festa”, afirmou. Vale lembrar que alguns dias atrás o rapaz publicou que tem informações pesadas sobre algum concorrente do reality, mas não revelou o nome.

Veja o tweet:

Top