BBB20: Pyong Lee é detonado nas redes por entrar no programa com esposa grávida - Portal Overtube BBB20: Pyong Lee é detonado nas redes por entrar no programa com esposa grávida - Portal Overtube

BBB20: Pyong Lee é detonado nas redes por entrar no programa com esposa grávida

Pyong Lee estará no BBB20 (Reprodução)

Pyong Lee estará no BBB20 (Reprodução)

A Globo estreia nesta terça-feira, dia 21 de janeiro, mais uma edição do reality show mais famoso do Brasil. O BBB20 será histórico, de acordo com a emissora. Não é à toa que foram escolhidos participantes anônimos e famosos para fazerem parte do elenco.

Entre os escolhidos para o “camarote”, está o hipólogo Pyong Lee. E antes mesmo do início do programa, o famoso vem sendo criticado por ter aceitado entrar na casa mais famosa do país em um momento importante de sua vida: a gravidez da esposa, Sammy.

A moça está grávida de oito meses, o que significa que, caso Pyong não seja eliminado nas quatro primeiras semanas, tem tudo para estar no confinamento durante o parto. A internet não perdoou e decidiu condenas a atitude tomada por ele.

“Tudo bem que o Pyong entrou no BBB, mas o maluco vai perder o nascimento do próprio filho. Imagine ele contando a história pro filho o porquê de não ter visto ele nascer, humilhante”, garante um usuário. “Eu queria não julgar o Pyong por entrar no BBB enquanto a mulher dele pode ter o filho aqui fora sem ele. Se isso for por dinheiro, meu Deus, que situação”, afirmou outra.

Esposa de Pyong Lee se pronunciou

Usando sua conta oficial no Instagram, Sammy decidiu se pronunciar a respeito da situação. Ela respondeu a um questionamento feito por um de seus seguidores na rede social. “Pyong não vai ver o parto? Que horror você estar sozinha”, opinou o usuário não identificado.

“Por acaso mulher precisa de homem pra parir, gente? Eu vejo tanta mulher que cria os filhos até o fim da vida sozinha porque o pai abandonou, não quis assumir, desde quando mulher precisa de homem? E o que são três meses?”, questionou.

Veja o vídeo abaixo:

Top