BBB20: Saiba como será a prova do líder desta quinta-feira (02/04) - Portal Overtube BBB20: Saiba como será a prova do líder desta quinta-feira (02/04) - Portal Overtube

BBB20: Saiba como será a prova do líder desta quinta-feira (02/04)

Tiago Leifert no comando do BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert no comando do BBB20 (Reprodução/TV Globo)

BBB20 está entrando em sua reta final e vai chegar ao fim no próximo dia 23 de abril. Muita coisa vai acontecer na casa mais vigiada do Brasil até lá, e mais uma formação de paredão começa a se desenhar na noite desta quinta-feira (2), quando acontece mais uma prova do líder.

Normalmente, os telespectadores do programa vão aos perfis oficiais do diretor Boninho nas redes sociais para questioná-lo a respeito dos próximos passos do programa. Foi isso o que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2), em que um usuário quis saber detalhes da prova do líder.

Aproveitando o momento, Boninho quebrou o silênico e deu alguns detalhes a respeito da tarefa que vai dar poder a um dos 10 participantes que seguem na disputa pelo prêmio final de R$ 1,5 milhão. Assim como na semana anterior, a prova não será de resistência.

Contrariando as expectativas de alguns, o diretor revelou que se tratará de uma prova de sorte e que dará um grande presente ao vencedor: um carro. Ele não explicou, entretanto, se algum brother será enviado ao paredão durante a prova.

Vale lembrar que algumas mudanças devem acontecer nas próximas semanas, inclusive muitas eliminações acontecerão em sequência. Além disso, a tradicional festa em homenagem ao líder não acontecerá mais de agora em diante.

BBB20 é mais buscado que coronavírus no Google

Manu Gavassi no quarto branco (Reprodução)
Manu Gavassi no quarto branco (Reprodução)

O paredão histórico do BBB20, cuja eliminação foi exibida na noite de terça-feira (31) e culminou na saída de Felipe Prior da casa mais vigiada do Brasil, fez com que o programa da Globo ultrapassasse mais uma vez o coronavírus em buscas no Google. Confira a notícia completa clicando aqui.

Top