BBB20: Saiba quem ganhou a Prova do Anjo desta sexta (06/03) - Portal Overtube BBB20: Saiba quem ganhou a Prova do Anjo desta sexta (06/03) - Portal Overtube

BBB20: Saiba quem ganhou a Prova do Anjo desta sexta (06/03)

Tiago Leifert no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

BBB20 está pegando fogo e mais um paredão começa a se iniciar neste final de semana. Depois a prova do líder, realizada na quinta-feira (5), a prova do anjo também vai fazer diferença para a berlinda desta semana. Na última terça-feira (3) Guilherme acabou eliminado.

Tudo começou ainda na última quinta-feira (27) quando mais uma prova do líder foi realizada. Foi uma tarefa em dupla, de resistência, mas que durou menos de uma hora. Os vencedores foram Ivy e Daniel, tendo ficado a moça com a liderança e o segundo com R$ 10 mil.

Depois foi realizada a prova do anjo, já no sábado (29). A tarefa acabou sendo feita duas vezes por conta de um erro da produção. Primeiro, Thelma havia ganhado a prova. Depois, ela foi refeita e Guilherme, em seus últimos momentos no jogo, acabou como anjo da semana.

A votação aconteceu neste domingo e Ivy decidiu votar em Guilherme por não concordar com uma série de atitudes com o rapaz, acima de tudo em seu relacionamento com Gabi, algo que também gera polêmica fora da casa.

Nesta semana os indicados pelo líder e pela casa poderiam escolher um outro competidor para se juntar ao paredão. Guilherme, então, optou por escolher Pyong para fazer parte da berlinda ao seu lado.

Na sequência, a casa votou no confessionário e Felipe Prior, mais uma vez, foi o mais votado. Ele escolheu enviar Gizelly para o paredão. Por fim, os três últimos emparedados (o indicado pelo líder não participa) disputaram a prova bate e volta, vencida por Felipe. Guilherme não resistiu ao paredão.

A prova do anjo desta semana será realizada nesta sexta-feira (6). Assim que o resultado for anunciado, esta publicação será atualizada. Fique atento!

ATUALIZAÇÃO: A vencedora da prova do anjo foi Ivy.

Top