BBB20: Saiba quem ganhou a Prova do Anjo desta sexta (13/03) - Portal Overtube BBB20: Saiba quem ganhou a Prova do Anjo desta sexta (13/03) - Portal Overtube

BBB20: Saiba quem ganhou a Prova do Anjo desta sexta (13/03)

Brothers disputam prova no BBB20 (Reprodução)

Brothers disputam prova no BBB20 (Reprodução)

BBB20 está caminhando e sete participantes já foram eliminados do programa da Globo. Victor Hugo acabou levando a pior nesta semana e, depois de ir ao paredão com Manu Gavassi e Babu, acabou deixando a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Várias discussões aconteceram na casa mais vigiada do Brasil. As maiores envolveram Gizelly e Manu Gavassi, que acusaram Victor Hugo de ser falso depois dele ter falado mal das duas pelas costas, o que gerou um forte burburinho.

O líder da semana, Pyong, foi escolhido depois de uma prova realizada em dupla na última quinta-feira (5). Ele trabalhou ao lado de Daniel e os dois chegaram a conclusão de que o melhor era o hipnólogo ficar com a liderança.

Já na sexta-feira (6) foi dia da prova do anjo. Ivy foi a vencedora e ganhou não apenas os presentes comuns do anjo, mas também ficou imune e levou um carro para casa. A alegria não durou muito e ela surtou ao descobrir que o castigo do monstro seria enviar alguém ao quarto branco.

Depois de chorar e pensar bastante, ela escolheu Felipe Prior e se desculpou com o brother. O rapaz, aliás, teve que escolher duas pessoas para irem com ele ao castigo. As “felizardas” foram Manu Gavassi e Gizelly.

O quarto branco, no entanto, durou menos que o esperado e depois de um certo tempo Manu acabou apertando o botão. Com isso, a moça foi diretamente para o paredão e livrou os outros dois da berlinda. No paredão contra Manu e Babu, Victor Hugo saiu com pouco mais de 85% dos votos.

A prova do anjo do BBB20 deve acontecer nesta sexta-feira. Assim que ela for realizada, esta publicação será atualizada.

Atualização: a prova do anjo, que foi realizada no sábado (14), foi vencida por Daniel e Ivy.

Top