BBB20: Saiba quem ganhou a Prova do Anjo desta sexta (21/02) - Portal Overtube BBB20: Saiba quem ganhou a Prova do Anjo desta sexta (21/02) - Portal Overtube

BBB20: Saiba quem ganhou a Prova do Anjo desta sexta (21/02)

Segunda prova do líder do BBB20 (Reprodução)

Segunda prova do líder do BBB20 (Reprodução)

BBB20 dará nesta sexta-feira (21) mais um passo rumo à quinta eliminação da atual temporada do programa da Globo. Ainda durante esta manhã e início da tarde a Prova do Anjo será realizada. E ela não contará com a presença de todos os participantes.

A último eliminado do reality show foi Lucas, que deixou a casa mais vigiada do Brasil na noite da última terça-feira (18). Odiado nas redes sociais, ele disputou a berlinda com Babu e Victor Hugo, mas não ganhou o público e recebeu 62,62% dos votos para sua saída.

Na edição de ontem a emissora carioca mostrou a festa realizada na madrugada de quinta-feira (20). E foi uma comemoração sem grandes problemas, o jogo não foi tópico para todos os participantes e apenas Babu e Felipe Prior focaram muito no assunto.

Prova do líder

A prova para definir quem seria o quinto líder também foi realizada. Todos os participantes puderam concorrer e ninguém foi vetado. Por fim, Rafa Kalimann acabou sendo a felizarda e conseguiu ser líder pela primeira vez, depois de um jogo emocionante.

A moça, aliás, teve uma chance de “atrapalhar” alguns de seus concorrentes. Ela precisou escolher três participantes para serem punidos. Ela optou por Bianca, Flayslane e Felipe Prior. Cada um deles precisou escolher uma bola e abrir o recado que tinha dentro.

Quem teve menos problemas foi Boca Rosa, que perdeu 300 estalecas para estar semana. Prior, por sua vez, está vetado da prova do anjo. Por fim, a parte mais difícil ficou para Flayslane: ela foi indicada direto para o paredão e não tem como escapar, já que a prova Bate e Volta não vai acontecer.

Agora, o último passo antes da votação é a realização da prova do anjo, que aconteceu hoje. Quem venceu a prova foi Pyong Lee.

Top