BBB20: Saiba quem ganhou a Prova do Líder desta quinta (05/03) - Portal Overtube BBB20: Saiba quem ganhou a Prova do Líder desta quinta (05/03) - Portal Overtube

BBB20: Saiba quem ganhou a Prova do Líder desta quinta (05/03)

Tiago Leifert no comando do BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert no comando do BBB20 (Reprodução/TV Globo)

BBB20 está caminhando e mais um paredão começa a se desenhar a partir desta quinta-feira (5). Nesta terça-feira (3) a sexta eliminação aconteceu na casa mais vigiada do Brasil e Guilherme acabou deixando o programa.

Tudo indica que a próxima tarefa do líder não será de resistência. Isso, no entanto, não é impossível, já que na semana passada se tratava de uma espécie de prova desse tipo. Ela durou apenas 42 minutos, no entanto.

Por falar nisso, Ivy foi líder e escolheu Guilherme. Ela discordou de algumas atitudes do modelo, acima de tudo com relação ao seu envolvimento com Gabi. Os dois estão juntos desde as primeiras semanas do programa e já tiveram diversos problemas de relacionamento.

Neste paredão, o Big Brother Brasil apresentou uma novidade para os brothers. Os indicados pelo líder e pela casa tinham a facilidade de escolher uma pessoa para ir ao paredão. Guilherme não surpreendeu ao escolher Pyong para participar da berlinda.

A votação da casa também não surpreendeu. Os dois mais votados foram Felipe Prior, com 6 votos, e Babu, com 5 votos. O primeiro foi para o paredão e também teve a opção de escolha. No caso dele, optou por enviar Gizelly para a disputa.

A prova bate e volta foi realizada e Pior levou a melhor, conseguindo escapar. Por fim, o público do Big Brother Brasil escolheu Guilherme para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Quem será o próximo líder da casa? Esta publicação será atualizada assim que o resultado for anunciado.

ATUALIZAÇÃO: Pyong é o líder da semana.

Quem vai vencer o BBB20?

Time Pipoca na estreia do BBB20 (Reprodução/GloboPlay)
Time Pipoca na estreia do BBB20 (Reprodução/GloboPlay)

Com mais uma eliminação no BBB20, um dos competidores ficou ainda mais forte e é o grande favorito – ao menos na famosa enquete do portal UOL. Descubra quem é o participante e veja a parcial da pesquisa clicando aqui.

Top