BBB20: Saiba quem ganhou a Prova do Líder desta quinta (19/03) - Portal Overtube BBB20: Saiba quem ganhou a Prova do Líder desta quinta (19/03) - Portal Overtube

BBB20: Saiba quem ganhou a Prova do Líder desta quinta (19/03)

A prova do líder doBBB20 (Reprodução)

A prova do líder doBBB20 (Reprodução)

É hora de começar mais uma semana no BBB20. Na noite desta quinta-feira, dia 19 de março, mais uma prova do líder será realizada na casa mais vigiada do Brasil. Não se sabe se vai se tratar de uma tarefa de resistência, mas tudo indica que não.

Isso porque a última prova, que aconteceu há uma semana, foi de resistência. No caso, ela foi vencida por Felipe Prior e ainda levou duas pessoas diretamente para o paredão. Os “felizardos” foram Babu e Rafa Kalimann.

Já no sábado foi hora de mais uma prova do anjo. A atual temporada vem fazendo uma série de provas em dupla, e mais uma vez esse foi o caso. Venceram a etapa Ivy e Daniel, que no dia da votação decidiram imunizar Gizelly.

No último domingo foi a vez do fechamento do paredão, que foi o oitavo do BBB20. O líder Felipe Prior, depois de bastante indcisão, acabou optando por enviar Pyong à berlinda. O hipnólogo foi um de seus maiores rivais no jogo.

Por fim, foi a vez da votação no confessionário. Com Prior líder e Babu já no paredão, Flayslane foi a mais votada. A moça, entretanto, conseguiu se salvar do paredão ao vencer a prova bate e volta, que também foi disputada por Babu e Rafa.

Se inicia agora mais uma formação de paredão. A prova do líder será realizada na sequência da novela Amor de Mãe e esta publicação será atualizada assim que o resultado for anunciado pelo apresentador Tiago Leifert.

Atualização: Thelma é a vencedora da prova.

Quem vai vencer o BBB20?

Time Pipoca na estreia do BBB20 (Reprodução/GloboPlay)
Time Pipoca na estreia do BBB20 (Reprodução/GloboPlay)

Com o andamento do programa, novos favoritos vão aparecendo e alguns participantes ganham cada dia mais força. Quem será que vai vencer o BBB20? A enquete do portal UOL revela quem tem mais chances de levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Confira!

Top