
Tiago Leifert no comando do BBB20 (Reprodução/TV Globo)
A Globo anunciava nas chamadas do BBB20 que a temporada seria histórica. E a emissora carioca não mentiu: escolheu um time de peso para dar ao programa o respiro que ele precisava depois da morna edição do ano passado. Prestes a entrar na reta final, o reality show está bombando.
O décimo primeiro paredão da temporada é protagonizado por Felipe Prior e Manu Gavassi, que são grande rivais dentro do jogo. A influenciadora digital Mari Gonzalez também está na berlinda, mas suas chances de deixar a casa mais vigiada do Brasil nesse momento são nulas.
Tudo indica que a briga final será entre Prior e Gavassi, que duelam no paredão com maior número de votos da história do programa da Globo. E mais: é o maior recorde de votos registrados em um reality show ao redor do mundo, um feito e tanto do canal carioca.
O apresentador Tiago Leifert apareceu ao vivo durante a programação desta tarde para anunciar que o paredão já ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão de votos. Você não leu errado: a berlinda do BBB20 já registrou mais de R$ 1 bilhão de votos.
“Esse paredão com clima de Copa do Mundo passou a marca de 1 bilhão de votos. É isso mesmo, mais de 1 bilhão de votos. Vocês votaram demais, muito obrigado pelo engajamento absurdo que este paredão está causando e continue votando, ainda dá para entrar muito mais voto”, disse o comandante do programa.
Na sequência, ele relembrou que a marca de meio bilhão foi batida na noite de segunda-feira (30). “Ás 16h02 mais ou menos a gente passou 1 bilhão. Está entrando muito voto por minuto. Um bilhão e 23 milhões, está entrando quase 1 milhão [de votos] por minuto, que é isso, gente? Obrigado pela participação, à noite a gente se encontra com uma eliminação histórica, é o show do bilhão”, brincou ele.
Veja o vídeo:
ATENÇÃO PARA O COMUNICADO:
1 BILHÃO DE VOTOS NO PAREDÃO !!!
1 B I L H Ã O !!!É RECORDE ABSOLUTO NO #BBB20! #BBBilhão #RedeBBB pic.twitter.com/MGQg5RE92q
— Big Brother Brasil (@bbb) March 31, 2020