BBB20: Tiago Leifert vai ao Mais Você e detona ataques sofridos pelos participantes na web - Portal Overtube BBB20: Tiago Leifert vai ao Mais Você e detona ataques sofridos pelos participantes na web - Portal Overtube

BBB20: Tiago Leifert vai ao Mais Você e detona ataques sofridos pelos participantes na web

Tiago Leifert no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Com a proximidade da estreia do BBB20, a Globo está trabalhando pesado na divulgação da nova edição de seu reality show mais famoso. O lançamento na programação acontecerá na noite desta terça-feira, dia 21 de janeiro, logo depois do capítulo inédito de Amor de Mãe.

Ana Maria Braga costuma receber os participantes da atração sempre depois de suas eliminações. Para iniciar a nova temporada com o pé direito, a loira recebeu a presença do apresentador Tiago Leifert no Mais Você desta segunda-feira (20) e os dois falaram bastante sobre o jogo.

A ‘mãe’ de Louro José fez o que pôde, mas não conseguiu tirar grandes informações da nova edição com Leifert. Apesar disso, ele falou sobre os três meses de maratona, explicando como precisa se dedicar ao reality, assim como o restante da grande equipe de produção.

O comunicador ainda ouviu um recado de Daiana Garbin, sua esposa, que falou que seu marido fica focado nesse período. Foi aí que Tiago decidiu fazer uma crítica. “A gente está superpreocupado com quem está lá dentro. Com quem está isolado do mundo e sofrendo ataques às vezes injustos aqui fora, de Twitter e essas porcalhadas”, disparou ele.

Na sequência, ele ainda afirmou que ele, a equipe e os familiares também ficam abalados. “E tudo que falam de nós ou do programa, essas pessoas sofrem junto. Quem trabalha em TV sabe como é. Eles comemoram também, eles fazem parte das nossas vitórias, mas eles também sofrem quando as coisas não estão legais e a gente está sendo criticado”, explicou.

+BBB20

Pyong Lee é detonado nas redes por deixar mulher grávida

Pyong Lee estará no BBB20 (Reprodução)
Pyong Lee estará no BBB20 (Reprodução)

Um dos participantes do BBB20, Pyong Lee já está envolvido em uma polêmica antes mesmo do início do jogo. Tudo porque ele decidiu entrar na casa mais vigiada do Brasil enquanto a esposa está grávida de 8 meses. Ela respondeu às provocações. Clique aqui e leia a matéria completa.

Top