BBB20 vem aí: relembre os ex-participantes que retornaram ao reality show - Portal Overtube BBB20 vem aí: relembre os ex-participantes que retornaram ao reality show - Portal Overtube

BBB20 vem aí: relembre os ex-participantes que retornaram ao reality show

Fani Pacheco participou duas vezes do BBB (Reprodução)

Fani Pacheco participou duas vezes do BBB (Reprodução)

Mais uma edição do Big Brother Brasil está quase chegando! A Globo estreia o BBB20 na próxima terça-feira, dia 21 de janeiro, e o público está esperando uma temporada histórica, já que é isso que a emissora carioca vem prometendo nas chamadas.

Entre as “novidades” da vigésima edição está a presença de ex-participantes do programa, além de influenciadores digitais e outras personalidades já conhecidas de, pelo menos, parte do público. Mas essa não será a primeira vez que ex-BBB’s retornam à casa mais vigiada do Brasil.

Confira a lista dos participantes que já participaram mais de uma vez do BBB:

Fani Pacheco – BBB7/BBB13

Uma das participantes mais famosa e que já estiveram no programa em duas ocasiões foi Fani Pacheco. Primeiro, ela esteve presente no BBB7 e montou um triângulo amoro que fez muito sucesso ao lado de Diego Alemão e Íris Stefanelli. Depois, ela tentou retornar no BBB10, em que uma prova no primeiro dia decidia qual trupe entraria de volta. Derrotada, ela acabou ficando de fora da edição. Sua terceira e última chance foi no BBB13, em que ela foi eliminada já com o jogo adiantado.

Marcelo Dourado – BBB4/BBB10

Marcelo Dourado no BBB10 (Reprodução)
Marcelo Dourado no BBB10 (Reprodução)

Marcelo Dourado esteve pela primeira vez na casa mais vigiada do Brasil em 2004, na quarta edição. Na ocasião, teve um romance com Juliana, recordista de paredões daquela temporada, e não teve uma participação com grande destaque, sendo logo eliminado. Voltou com mais força em 2010 e, embora tenha participado de muitas polêmicas e sido chamado, inclusive, de homofóbico, acabou vencendo e levando R$ 1 milhão pra casa.

 

 

 

 

 

Natália Casassola – BBB8/BBB13

Natália Casassola no BBB13 (Reprodução)
Natália Casassola no BBB13 (Reprodução)

A trajetória de Natália Casassola foi muito longa no BBB e começou ainda no BBB4, quando ela disputou com Solange a última vaga do programa. Sem conseguir entrar, ela acabou realizando o sonho apenas no BBB8, quatro anos depois, ficando em terceiro lugar. Assim como Fani, tentou, sem sucesso, retornar no BBB10. Seu retorno de verdade aconteceu no BBB13 e mais uma vez ela ficou em terceiro lugar, agora sendo eliminada no último paredão antes da grande final.

 

 

 

 

Joseane Oliveira – BBB3/BBB10

Joseane Oliveira entrou como musa no BBB3 e, casada e Miss, acabou fazendo com que Dilsinho se apaixonasse por ela e desistisse do confinamento. Diferente de Natália e Fani, teve sucesso na prova e conseguiu retornar ao lado de Marcelo Dourado no BBB10. A moça, no entanto, foi a primeira eliminada

Yuri Fernandes – BBb12/BBB13

O ex-BBB Yuri Fernandes não foi necessariamente um exemplo de popularidade quando participou do BBB12. Apesar disso, ele acabou retornando ao programa na edição seguinte, em 2013, quando Kleber Bambam (que também era ex-BBB) desistiu. Aliás, Bambam e Dhomini foram os únicos vencedores que retornaram ao programa até então.

Ana Mara Barreira – BBB10/BBB13

Anamara no BBB13 (Reprodução)
Anamara no BBB13 (Reprodução)

Anamara Barreira foi mais uma na lista do BBB13, que recebeu muitos ex-BBBs. Antes participante do BBB10, ela conseguiu retornar na edição de 2013 e tinha tudo para vencer. Ela foi favorita durante um bom tempo, mas o público foi se irritando com a moça e ela acabou sendo eliminada. Eliéser Ambrósio também esteve nas temporadas 2010 e 2013.

Top