BBB20: Vídeo com Hadson humilhando torcedor viraliza; ex-jogador se justifica - Portal Overtube BBB20: Vídeo com Hadson humilhando torcedor viraliza; ex-jogador se justifica - Portal Overtube

BBB20: Vídeo com Hadson humilhando torcedor viraliza; ex-jogador se justifica

Hadson Nery está no BBB20 (Divulgação/TV Globo)

Hadson Nery está no BBB20 (Divulgação/TV Globo)

BBB20 começou na noite desta terça-feira, dia 21 de janeiro. Antes mesmo da nova edição da casa mais famosa do Brasil chegar à programação da Globo, algumas polêmicas aconteceram. O maior alvo foi o ex-jogador Hadson Nery, que é um dos participantes do time Pipoca.

Primeiro, começou a circular na internet a informação de que o novo brother teria sido acusado de agressão por sua ex-esposa, que abriu um processo contra ele pedindo uma medida que o impeça de se aproximar. O Portal Overtube repercutiu o caso nesta matéria.

Agora, vem circulando pelas redes sociais um vídeo em que Hadson aparece humilhando um torcedor viral. Nas imagens em questão, compartilhadas também em diversos sites da web, ele está coagindo o homem que aparece a seu lado e chega a rasgar a roupa dele.

Sem dar explicações a respeito do que aconteceu, ele se dirige ao homem, que está acuado. “É sem mimimi! Que tu não é doido, é?! Tu rasga dinheiro? Não, né? Então rasga esse aqui!”, Manda. Com a negativa do homem, ele procede. “Vocês tão vendo que ele não é doido. Mas sem mimimi porque sei que vai para as redes sociais e vocês tão vendo que ele não é doido”, diz.

A situação piora quando ele obriga o homem a se ajoelhar e pedir desculpas. Depois, questiona quem mandou e pagou para que ele fizesse algo (que não fica claro no vídeo). Por fim, ele rasga a camisa e os shorts do rapaz. O vídeo aparece no final deste post.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou nesta manhã um outro vídeo, aparentemente filmado naquela ocasião. Nas novas imagens, o participante do BBB20 garante que foi tudo encenação e se desculpa.

Top